ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

OURICURI – CONJUNTO SÃO SEBASTIÃO – MOTOQUEIROS MATAM MOTO TAXISTA A TIROS


O moto taxista Fabiano Alves Damaceno, de 47 anos, viúvo, foi executado a tiros por volta das 13:00 de sábado 13/09, na Avenida Joaquim Alves Figueiredo, Conjunto Habitacional São Sebastião. Segundo a polícia e testemunhas, a vítima trafegava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos de capacete em outra de cor preta, os quais se aproximaram rapidamente por trás e efetuaram vários disparos, atingindo o moto táxi e matando-o no local, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 
A polícia militar ainda realizou diligências à procura dos matadores, mas os mesmos não foram encontrados. O crime será investigado pela DPC local onde o caso foi registrado, e pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o primeiro homicídio do mês de setembro em Ouricuri e o 19º de janeiro até agora. Na região do Araripe, com esse crime, já são 59 pessoas assassinadas neste ano. Fotos - Blog do Nilson Macedo.

BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Na semana passada um caso de lesão corporal foi registrado por volta das 13:00 de terça-feira 09/07, na Rua Diolino de Aquino, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo a Patrulha do Bairro que atendeu a ocorrência, a acusada Adriana Dantas Goes, de 30 anos, visivelmente em estado de embriaguez, desferiu um golpe de facão na cabeça do seu companheiro, um ambulante que não teve o nome divulgado. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, foi medicada e liberada, enquanto a mulher foi presa em flagrante, e após ser ouvida na DPC local, foi recolhida no Presídio Feminino de Verdejante, onde aguarda uma decisão da justiça. A briga entre o casal teria começado por motivo fútil.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: