ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

IPUBÍ – SÍTIO BAIXIO DO LUIZ – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE ROÇA

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 09:30 da manhã de ontem, domingo 14/09, dentro de uma roça no Sítio Baixio do Luiz, zona rural do município. Segundo a polícia militar que ficou sabendo do ocorrido através de uma ligação telefônica, a vítima foi identificada por Valmir Pereira da Silva, de 47 anos, solteiro, agricultor, o qual residia no local da ocorrência, e foi localizado dentro do roçado sem os sinais vitais e sem qualquer tipo de lesão. De acordo com familiares, a vítima possuía um histórico de convulsão devido ao problema de epilepsia, e que aumentava com o uso freqüente de bebida alcoólica. Após perícia preliminar da polícia civil, o corpo foi conduzido ao IML em Petrolina para apontar a causa da morte, sendo o caso registrado na DPC local.

TENTATIVA DE ESTUPRO

Por volta das 16:00 de sábado 13/09, a polícia militar foi solicitada por uma mulher de 19 anos, residente na Avenida Central Sul, no centro, a qual relatou que um elemento identificado apenas por Antonio de Salu, teria entrado no quintal de sua residência, enquanto ela tomava banho e tentou agarrá-la. Após os ouvir gritos, o companheiro da vítima que estava no interior da casa, saiu, mas o acusado já havia fugido tomando destino ignorado. Os policiais realizaram diligências à procura do tarado, mas ele não foi encontrado. O fato foi registrado na DPC local.

VEÍCULO FURTADO RECUPERADO

O agricultor João de Moraes, de 19 anos, residente no Sítio Pajeú, zona rural do município, foi denunciado por volta das 17:00 de ontem, domingo 14/09, no mesmo sítio onde reside, trafegando em uma moto com queixa de furto. Tratava-se de uma moto Honda Pop 100 de cor preta, placa KHY-2889. Quando a PM chegou ao local o mesmo já havia fugido à pé, deixando a moto para trás. Ainda segundo a PM a moto pertence a Edvan Torres, de 46 anos. A moto foi conduzida para a DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: