ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

IPUBÍ - JARDIM SIQUEIRA - MECÂNICO DE 17 ANOS É ASSASSINADO A TIROS AO SAIR DE CLUBE

O mecânico de motos Reginaldo de Souza Silva, de apenas 17 anos, o qual residia na Rua Pedro Pereira da Silva, no Bairro Jardim Siqueira, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 03:00 da madrugada de sábado, 27/09, na Rua Principal do mesmo bairro. 

Segundo a polícia o crime aconteceu em frente do Posto de Combustível Ouro Branco e testemunhas relataram que a vítima teria se envolvido em uma confusão no Degraus Clube, e após o fato saiu do local e estacionou sua moto Honda 150, cor Azul, sem placa, ano 2005, nas imediações do clube, quando foi surpreendido por um indivíduo de capacete amarelo, camisa listrada, estrutura mediana, o qual conduzia uma moto Fan cor vinho, de placa não identificada, e efetuou vários disparos, matando o mecânico no local, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

Populares não souberam informar quem efetuou os disparos. Várias guarnições da PM de Ipubi, juntamente com a guarnição de Trindade e GATI, realizaram várias diligências, mas o atirador não foi localizado e nem identificado. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar no local do crime, removeu o corpo para o IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local e pela Equipe de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio do mês de setembro no município e o 9º do ano. Com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe, de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: