ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 34 ACIDENTES DE TRÂNSITO NO FIM DE SEMANA

 
Outro fim de semana com várias ocorrências de urgências registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, desta vez com 45 ocorrências registradas e 34 acidentes de trânsito. 
Os números são das 13:18 de sexta-feira dia 19/09 às 20:37 de domingo 21/09. Foram 31 acidentes motociclísticos, 02 automobilísticos e 01 atropelamento. Não houve vítima fatal, mas uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri vítima de atropelamento por moto.
Segundo informações da direção do Hospital Santa Maria, a maioria das pessoas envolvidas nos acidentes de trânsito que deram entrada naquela unidade hospitalar, estavam embriagadas, e em muitos casos as vítimas eram menores de idade. 
No mesmo período também foram registrados 02 acidentes de trabalho, 04 agressões físicas por arma branca, faca peixeira, com duas delas transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, 01 caso de queda da própria altura e 04 casos de agressões físicas por espancamento, por garrafa e copo de vidro. Os casos aconteceram na zona urbana e rural de Araripina. 
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: