ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de setembro de 2014

HMSM ARARIPINA - 22 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA COM DUAS MORTES

 
Mais um fim de semana violento no trânsito em Araripina com duas mortes. No total foram 28 ocorrências de urgência registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, com 22 acidentes de trânsito divididos em 21 motociclísticos e 01 automobilístico.
Uma pessoa foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri vítima de queda de moto e dentre os acidentados no fim de semana estão duas crianças menores de 05 anos. 
Os números são das 09:34 da manhã de sexta-feira 12/09 às 05:51 da manhã de segunda-feira 15/09. No mesmo período também foram registrados 02 acidentes de trabalho, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 agressão física por espancamento com a vítima também transferida para o Hospital Regional de Ouricuri.
As vítimas fatais do fim de semana, vítimas do trânsito foram: José Zironaldo Pereira, de 27 anos, o qual residia no Sítio Santa Rosa e Juvandir Miranda Alencar, de 34 anos, o qual residia em Marcolândia-PI. 
O corpo deste último ficou cerca de 9 horas no necrotério do Hospital Santa Maria por que não portava nenhum documento de identificação e só foi possível a localização da família do mesmo, através de avisos veiculados na Rádio Arari FM.
Fonte - HMSM/ Araripina
Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: