ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ETE - TERMINA COM CHAVE DE OURO O I CURSO DE PERÍCIA CRIMINAL DE ARARIPINA


Terminou no último domingo, 21/09, em Araripina, o I Curso de Perícia Criminal, que aconteceu durante dois fins de semanas seguidos na Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão No Alto da Boa Vista. 

Vários temas foram abordados como: Traumatologia Forense, Pipiloscopia Forense, Tanatologia Forense, local de crime (simulação), Balística, medicina Legal, Perícia em Engenharia Civil, acidentes de trânsito, Mortes Violentas, Processo Penal e a prova, Biometria Humana, Identificação Veicular, Radiologia Forense e Visita ao IML. 
Palestrantes ilustres estiveram presentes como o perito da PEFOCE Raimundo Carlos Alves Pereira, o Pequeno, o professor Cícero de Souza Tavares, o sargento Ednaldo Moura da PMCE, o próprio coordenador do curso, João Bosco Gomes, entre outros.
A primeira parte do curso aconteceu nos dias 13 e 14/09, e a segunda e última parte aconteceu nos dias 20 e 21/09. Uma nova turma poderá se formar para o mês de novembro e mais informações através dos números 87-9146-3096 ou 9639-2820.
O primeiro Curso de Perícia Criminal de Araripina teve a realização da JB cursos, na pessoa de Jailson Pereira, com o apoio da Rádio Arari FM e Blog do Fredson na cobertura do evento, além dos parceiros Kerna Catarine, Karine Silva, Deborah Carrilho, Eduarda Amorim e Everaldo Gomes. 
Ouça abaixo uma entrevista com o Sargento Ednaldo Moura, da Polícia Militar do Ceará, ao repórter Fredson Paiva.
Ouça abaixo uma entrevista com o Escrivão Everaldo Gomes, da Polícia Civil de Pernambuco, ao repórter Fredson Paiva.
Fotos & Reportagens – Fredson Paiva
Veja abaixo uma entrevista de João Bosco à TV Nordeste WEB, falando no início do curso.

Reveja abaixo outras matérias do Blog sobre o curso.

Clique AQUI!
Clique AQUI!
Clique AQUI!

Nenhum comentário: