ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DUE FRATELLI DELIVERY - TRADICIONAL PIZZARIA DE ARARIPINA ESTÁ AGORA NO LOTEAMENTO PARAÍSO

 
A tradicional Pizzaria Due Fratelli de Araripina, literalmente mudou. Mudou de endereço, melhorou o atendimento, aumentou e agora está em novas, amplas e modernas instalações, na Nova Avenida Perimetral, no Loteamento Paraíso.
Um local aprazível dentro e ao mesmo tempo fora da cidade. Tranqüilidade, de fácil acesso e agora com atendimento delivery. Isso mesmo, agora a Due Fratelli Delivery está à sua disposição, com entrega de pizza grátis.
Seus proprietários Rui e Dona Lúcia, foto abaixo, a quase 30 anos no ramo de pizzaria e comida italiana, convida toda a comunidade de Araripina e região, para conhecer a nova Pizzaria Due Fratelli, com espaço para aniversários e breve um parquinho para a criançada.
O espaço já contra com um belo jardim e uma linda vista da cidade, onde você pode passar lindos momentos ao lado da pessoa que mais gosta ou reunir a turma de amigos para um bom bate papo degustando as melhores pizzas da casa, servida há 30 anos com o melhor sabor.
Nara e Alexander, filhos de Rui e Dona Lúcia, juntamente com os funcionários Dinha, Maria, José, Eleuzina, Jília, Neide, Gil, Maradona e Francarlos, estão lhe esperando para conhecer a novas instalações da Due Fratelli Delivery.
Caso não possa vir agora, não tem problema, a Due Fratelli Delivery vai até você através do Fone 87- 3873 – 1549. 
Quem adorou estar neste local maravilhoso e pousou para as fotos mostrando as novas instalações da Pizzaria Due Fratelli Delivery, foi a pequena Emily Paiva, foto acima, residente do Loteamento Paraíso. Ela disse que adorou a Due Fratelli em sua rua, e que seu próximo aniversário, de 04 aninhos, será aqui com a sua turminha.
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: