ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ARARIPINA - REDUTORES DE VELOCIDADE E PISTA DEFORMADA ESTÃO CAUSANDO ACIDENTES EM FRENTE AO PARQUE 3 VAQUEIROS

 
Comerciantes e moradores residentes às margens da BR-316, mais precisamente em frente ao Parque 3 Vaqueiros e Calmina, alertam às autoridades que os redutores de velocidade localizados no local, estão causando acidentes.
Muitas vítimas são motoristas de carros de passeio e caminhoneiros, mas os motociclistas também não escapam e são os que mais se ferem nas quedas e colisões.
Eles entraram em contato com o blog e denunciaram que devido a depreciação da pista, já se formaram deformações que muitas vezes jogam o carro fora da estrada ou para a contramão, fazendo que colida com o outro veículo que vem em sentido contrário.
Para piorar a situação, não existe sinalização indicando os redutores, e muitas vezes os veículos que descem a Ladeira da Maçonila, sentido Araripina à Marcolândia, principalmente veículos pesados, não vêem os redutores e freiam em cima, causando susto no próprio motorista e também em quem vive e trabalhas nas imediações.
“O barulho das freadas é constante e logo a gente pensa que aconteceu algo mais grave, pois quase que diariamente ocorrem acidentes no local”, relata um comerciante da área.
Uma oficina de funilaria e pintura que funciona na Calmina, Oficina Elite de Lanternagem e Pintura, registrou um aumento nos seus serviços nos últimos meses. É que os carros batidos e danificados nas colisões para livrar o quebra-molas, muitas vezes ficam impossibilitados de trafegar e são logo levados para a oficina para conserto. 
Mas para quem trafega no local, é melhor redobrar a atenção, pois todo cuidado é pouco. Veja abaixo mais fotos do local. 
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: