ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ARARIPINA - LABORATÓRIO DO HOSPITAL SANTA MARIA PEGA FOGO NA MANHÃ DE HOJE

 
Um incêndio de pequenas proporções, mas que poderia ser bem maior se não fosse a ação rápida do corpo de bombeiros, foi registrado nas primeiras horas da manhã de hoje, quarta-feira 03/09, no Laboratório do Hospital e Maternidade Santa Maria, Laboratório de Análises Clínicas Santa Maria, na Rua Vereador José Barreto Alencar, esquina com a Rua da Canastra, no centro. 
A ação rápida dos bombeiros debelou as chamas, mas a sala de espera, recepção e outros setores foram atingidos pelas labaredas. O corpo de Bombeiros acredita que o incêndio possa ter iniciado após um curto circuito no aparelho de ar-condicionado, que ficou totalmente destruído, mas só uma perícia mais detalhada vai apontar a causa.
Devido ao incêndio, os atendimentos de urgência e emergência estão suspensos durante todo o dia, como relatou a irmã Fátima, assistente social do hospital. Ela informou que o dia de hoje será para limpeza e as pessoas que precisam de atendimento devem procurar o Posto de Saúde, ou nos casos mais graves, procurar o Hospital Regional de Ouricuri.
Ainda segundo a irmã Fátima, em entrevista ao repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, nenhum paciente ou funcionário saiu ferido e os danos foram apenas materiais. As polícias civil e militar também estiveram no local e registraram a ocorrência.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

3 comentários:

Anônimo disse...

E DESDE DE QUANDO ELES ETENDERAM NA URGENCIA E EMERGENCIA NUNCA TEM MEDICO QUANDO A POPULAÇAO PRESCISA E ASSIM SEGUE A ROTINA NORMAL DO HOSPITAL.

Anônimo disse...

DOMINGO NÃO TINHA MÉDICO PARA ATENDER OS PACIENTES INTERNADOS. OS MÉDICOS ESTÃO A 3 MESES SEM RECEBER SALÁRIO. ISSO É UM ABSURDO.

Anônimo disse...

vamos ter paciência isso poderia ter cido pior graças a Deus não teve vitima