ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ARARIPINA GANHA NOVOS CALÇAMENTOS - "EU SABIA QUE UM DIA CHEGARIA A NOSSA VEZ"

 
Foram com essas palavras que Antonia Penha da Silva – moradora do bairro Cavalete II em Araripina, expressou sua imensa alegria ao prefeito Alexandre Arraes que foi recebido ao som de muitos aplausos por ter realizado o sonho dos moradores com as inaugurações nesta comunidade e da Vila Conceição através do programa municipal de saneamento e calçamento “Minha Rua em Um Novo Tempo”.
Em depoimento nesta quarta-feira, 17, dona Antonia disse que já tinha perdido a esperança. “Só quem sabe o que é viver na lama, isolados,como nós vivíamos, sabe o queestamos sentindo. Mais triste ainda eu ficava quando via nossos filhos convivendo com a sujeira, comproblemas de saúde sem que ninguém se importasse. Graças a Deus que esse prefeito olhoupara o nosso bairro. 
O prefeito Alexandre não prometeu; chegou e fez. Diferente de outros que passaram por aqui e nunca fizeram nada; só nos enganaram com promessas. É por isso que somos gratos. Parabéns ao prefeito Alexandre Arraespor ter transformado a nossa realidade”, enfatizou dona Penha apoiada por amigos e familiares. 
Em seu discurso o gestor público prometeu calçar todos os bairros da cidade. 
“Em nosso governo estamos procurando melhorar a vida de todos os araripinenses. As obras estão por toda parte: nos bairros, nos sítios, nos distritos. Esta é a forma acertada que temos de dizer ao nosso povo que nos preocupamos com todos: crianças, jovens e adultos. O saneamento traz melhorias na qualidade de vida, melhora a autoestima das pessoas, além de criar novas perspectivas de negócios devido à melhoria do acesso ao bairro. Por isso criamos o programa “Minha Rua em Um Novo Tempo”, que faz o levantamento das prioridades e executa as obras mais urgentes e necessárias pleiteadas pelos moradores e representantes comunitários; principalmente nas comunidades até então pouco assistidas pelo Município. O programa procura sanear o bairro, construindo rede de esgoto, levando assistência médica e programas sociais por todo o Município. Acreditamos que esta é a forma certa de trabalhar, ouvindo a população.Hoje os moradores saem às portas para conversar. Não há mais poeira, mau cheiro, esgoto. A dignidade voltou. A alegria voltou. O otimismo voltou”, enfatizou o gestor Alexandre Arraes em suas palavras. 
Depois do conjunto Asa Branca, Vila Jurema, Cavalete II, Vila Conceição, outros bairros seguem com as obras em andamento, aguardando para os próximos dias as inaugurações.
Da ASCOM/ PMA 
Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: