ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ARARIPINA DE LUTO - MORRE O EMPRESÁRIO GENILSON COLCHÕES

Faleceu na tarde de ontem, domingo 28/09, por volta das 16:00, no Distrito de Serrolândia em Ipubí, vítima de um infarto fulminante, o comerciante e empresário Genilson Pereira, mais conhecido por Genilson Colchões, proprietário da tradicional loja Genilson Móveis e Eletros, localizada no centro de Araripina. 

Segundo a primeiras informações, o empresário estava dormindo quando passou mal e foi a óbito no local. O corpo está sendo velado em sua residência no Sítio Samambaia, e será sepultado na tarde desta segunda-feira 29/09, no cemitério do Distrito de Lagoa do Barro. 

Ainda segundo informações o mesmo Passou o dia no Distrito de Lagoa do Barro e participou de uma missa em homenagem à sua tia, depois seguiu para Serrolândia, onde tinha uma filial de sua loja.

Nos que fazemos o Blog do Fredson e a Rádio Arari FM, deixamos aqui os nossos pêsames para a família enlutada, e que Deus possa receber em seus braços essa pessoa amiga, companheira e grande batalhador, colaborador do crescimento do comércio local e ótimo pai de família. Na foto acima registrada pelo blogueiro Fredson Paiva, está Genilson ao lado de sua esposa na inauguração da nova loja no centro de Araripina.

Descanse em paz Genilson Pereira. 

Nenhum comentário: