ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ARARIPINA – CENTRO – DUAS PESSOAS SÃO ESFAQUEADAS EM DOIS CASOS DIFERENTES

 
Duas pessoas foram esfaqueadas em Araripna em dois casos diferentes e tiveram várias lesões. Segundo a polícia militar que atendeu os casos, o primeiro deles aconteceu por volta das 23:10 de sábado dia 20/09, na Rua da Canastra, no centro, onde um indivíduo não identificado, estava discutindo com a vítima Francisco Fábio da Silva Santos, de 33 anos, solteiro, montador. No desenvolver da briga, o individuo não identificado desferiu um golpe de faca no abdômen da vítima e fugiu tomando destino ignorado. O montador foi socorrido ao Hospital Santa Maria e depois de medicado foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local. O outro caso de agressão física por arma branca aconteceu por volta das 03:30 da madrugada de domingo dia 21/09, nas imediações da Praça Frei Ibiapina, no centro, tendo como vítima o vendedor Fernando da Silva Batista, de 21 anos. Segundo a polícia o mesmo passava nas imediações da praça e parou para dar carona a uma cliente, quando foi atacado com vários golpes de faca por uma pessoa ainda não identificada que fugiu sem deixar pistas. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e não corre risco de morte. O caso também foi registrado na DPC local.

TRINDADE – SÍTIO ABÓBORA E ESPÍRITO SANTO – VIGILANTE E MOTORISTA SÃO PRESOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo em pouco mais de três horas e autuadas em flagrante. O primeiro caso aconteceu por volta das 18:40 de domingo 21/09, no Sítio Espírito Santo, onde policiais do GATI após denúncias anônimas prendeu o vigilante Francisco da Silva, de 50 anos. No local de trabalho dele, o Gesso Freire, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38 Taurus, com 05 munições intactas e uma espingarda calibre 12 com 04 munições intactas. Ele foi conduzido para a DPC local. Horas depois no Sítio Abóbora, imediações do Clube da Pisadinha, os policiais prenderam Ertnário Vieira Soares, de 28 anos, motorista, casado. Durante uma abordagem de rotina foi encontrado com ele um revólver Rossi calibre 38 com uma munição intacta. Ele foi conduzido para a DPC de Ouricuri que estava de plantão e foi autuado em flagrante.

IPUBÍ – PE-585 – AGRICULTOR VÍTIMA DE ACIDENTE É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE MOTO
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 20:30 de domingo 22/09, na PE-585, zona rural de Ipubí, tendo como vítima o agricultor Alberto Sebastião da Costa, de 64 anos. Segundo a polícia militar, a vítima foi socorrida em uma ambulância por funcionários do Posto de Saúde de Serrolândia, mas já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar. Ele foi encontrado caído às margens da citada rodovia ao lado de uma moto Honda Biz 100, placa KKI-3110. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – FUNCIONÁRIO PÚBLICO É EXECUTADO A TIROS NAS PROXIMIDADES DE BAR
O auxiliar administrativo da prefeitura municipal de Ouricuri, Kiáka José Coelho Guimarães, de 35 anos, foi assassinado a tiros por volta das 23:50 de sábado dia 20/09, no Bairro Capela de São Braz. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e informações de populares, a vítima caminhava em via pública em direção a um bar, quando foi surpreendido por um elemento encapuzado em um veículo de cor preta, o qual desembarcou e de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos na vítima, matando-o no local, em seguida fugiu em ser identificado tomando destino ignorado. 
A polícia civil foi acionada e no local após a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local e pelo DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 2º homicídio do mês de setembro em Ouricuri e o 20º do ano naquela cidade. Com esse crime já são 62 pessoa assassinadas na região do Araripe de janeiro até agora. Fotos Blog do Nilson Macedo.

EXU – SÍTIO MATA FRESCA – ADOLESCENTE É SALVA DE ESTUPRO POR POPULARES
Uma adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de estupro por volta das 21:30 de sexta-feira 19/09, no Sítio Mata Fresca, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima teria saído para beber acompanhada por um elemento que não teve o nome divulgado, e no caminho este tentou violentá-la, onde a vítima reagiu e com a ajuda dos populares que passavam pelo local conseguiu livrar-se da violência e fugir. O acusado também empreendeu fuga com sentido ignorado. A PM conduziu a vítima até a DPC local para registro da queixa.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: