ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

OURICURI – LOTEAMENTO SÃO SEBASTIÃO – COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA MORTO ESTUDANTE DE 17 ANOS


Um estudante de 17 anos morreu após colisão com a moto que pilotava com uma carreta por volta das 15:00 de segunda-feira 25/08, na Avenida Joaquim Figueiredo, no Loteamento São Sebastião. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima Anderson Cícero Nogueira dos Santos, o qual residia no Bairro Aeroporto, guiava uma moto XT Itálica de 50cc, cor vermelha e sem placa, quando aconteceu a colisão com uma carreta Mercedes Benz 1620, cor verde, placa MUS-6664, conduzida por uma pessoa identificada apenas por tostão, residente no local da ocorrência. O estudante ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Regional, mas já deu entrada sem vida. O motorista da carreta evadiu-se do local, mas antes trancou e levou a chave da carreta. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – II - BAIRRO SANTA MARIA – II – AGRICULTOR É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO POR MOTIVO FÚTIL
Por volta das 02:50 da madrugada de sábado 23/08, após uma discussão banal envolvendo duas pessoas na Rua Senhorzinho Coelho de Malta, Bairro Santa Maria-II, uma delas conhecida apenas por Binho, desferiu dois golpes de faca na vítima Robervan de Souza Santos, de 20 anos, solteiro, agricultor, residente no Bairro Nossa Senhora do Carmo, atingindo-o no pescoço e uma das pernas. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Regional, enquanto o acusado evadiu-se tomando destino ignorado. O caso foi registrado na 201ª DPC.

TRINDADE – SÍTIO MANDACARU – VIGILANTE E EMPRESÁRIO DETIDOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a DPC local por posse ilegal de arma de fogo. A primeira detenção aconteceu por volta das 19:10 de sábado 23/08, na Fábrica de Gesso Lafonte, no Sítio Mandacaru, onde lá policiais do GATI e Equipe Malhas da Lei, após denuncia anônima deteve o vigilante Edinaldo Freire de oliveira, de 44 anos, residente na Vila São Pedro. Com ele os policiais apreenderam um Rifle calibre 44, com 03 munições intactas, o qual estava escondido na cozinha da fábrica. Ainda segundo a polícia o vigilante fazia o uso da arma para vigiar a fábrica, mas não tinha autorização para portar a arma de fogo. Cerca de 10 minutos depois também foi detido o empresário Feliciano de Moraes, de 49 anos, pela mesma equipe de policiais, e encontrado na casa dele um Rifle CBC calibre 22 e uma espingarda calibre 20, marca CBC. O empresário e o vigilante foram encaminhados para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – II – BAIRRO SÃO GERALDO – III – COMERCIANTE É ESFAQUEADO DENTRO DO PRÓPRIO BAR POR NÃO DESPACHAR BEBIDA 
O comerciante Gerisvaldo Pereira Neto, de 53 anos, foi esfaqueado dentro do seu próprio bar, o Bar do Val, por volta das 23:00 de sábado 23/08, no Bairro São Geraldo III. Segundo a Patrulha do Bairro da PM que atendeu a ocorrência e relatos da companheira da vítima, o elemento conhecido apenas como Damião, idade ignorada, chegou em seu bar e pediu uma dose de cachaça. Como a vitima não despachou por ele ser muito agressivo quando bebe, o elemento revoltado pegou uma foice e começou a quebrar as mesas do bar. Quando chamaram a policia o mesmo correu e deixou à foice, que foi apreendida pela PM, que quando saiu, o mesmo retornou de posse de uma faca peixeira e desferiu um golpe no tórax do comerciante, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local e depois foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, ficando em observação médica. O caso foi registrado na DPC local.

SÍTIO SANTA RITA

Ainda no sábado por volta do meio-dia, uma pessoa deu entrada no hospital de Trindade com uma lesão corporal grave no braço esquerdo, e devido a gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. A vítima foi identificada por João Victor da Conceição, idade não informada, residente no Sítio Santa Rita, zona rural do município. O caso está sendo investigado pela DPC local.

IPUBÍ – CENTRO – APÓS CAIR DE MOTO AGRICULTOR É PRESO COM REVÓLVER
Após sofrer um acidente de trânsito por volta das 20:15 de domingo 24/08, na Avenida Central Norte, no centro, o agricultor Anderson de Sá Rodrigues, de 33 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia o mesmo conduzia uma moto CG 150 Honda, cor vermelha, placa HHO-5635, quando perdeu o controle e caiu ao passar sobre uma lombada, sofrendo várias escoriações. Quando a PM chegou constatou que o mesmo apresentava visíveis sintomas de embriaguez, conduzia 02 litros de bebida alcoólica e estava de posse de um revolver calibre 22 Rossi Inox, com 05 munições intactas e 02 deflagradas. Ele foi detido e encaminhado ao hospital local, ficando em observação e custodiado pela PM à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: