ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE PLANEJAR E EXECUTAR TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA MULHER

Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina, integrantes da Equipe Malhas da Lei, cumpriram dois mandados de prisão e prenderam duas pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio contra a jovem Lays Paula Batista Aves, de 20 anos, fato ocorrido às 21:15 do último dia 02/08, na Avenida Perimetral. O primeiro a ser preso foi L. M. B. , o Léo, de 22 anos. Ele foi capturado às 07:30 da manhã de quinta-feira, 21/08, quando estava saindo da casa de sua namorada no Conjunto Nossa Senhora da Conceição. Segundo a polícia o mesmo é suspeito de mandar matar a Jovem Lays Paula. Ele foi ouvido na DPC local e depois foi recolhido à Cadeia Pública. 


No mesmo dia os policiais prenderam o motorista E. F. O. , de 40 anos, foto abaixo, suspeito de efetuar os disparos contra a jovem. Ele também foi recolhido à Cadeia Pública e está à disposição da justiça. Veja AQUI a matéria da tentativa de homicídio. 




ARARIPINA – II – SÍTIO LAGOINHA - POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NO COMÉRCIO LOCAL 
Policiais civis de Araripina tiraram de circulação na manhã de sexta-feira 22/08, um dos maiores assaltantes do comércio local. Trata-se de Welington dos Santos Oliveira, vulgo Pardal, idade na informada. O mesmo foi preso por volta das 06:00 da manhã, no Sítio Lagoinha, zona rural do município. Após ser ouvido na DPC local, ele foi recolhido à Cadeia Pública, onde está agora à disposição da justiça. 

ARARIPINA – III – POLÍCIA CIVIL DIVULGA FOTO DE ÓCULOS DO ASSASSINO DO COMERCIANTE MAZINHO E SURGEM NOVAS FOTOS DO BANDIDO EM FUGA 
A polícia civil de Araripina, através da equipe do CVLI, que investiga os crimes violentos letais intencionais, divulgou as fotos de um óculos que foi usado pelo assaltante que matou o comerciante Mazinho, fato ocorrido na última segunda-feira 18/08, na frente de sua mercearia no Bairro Planalto. 
Quando o assassino chegou para praticar o assalto, usava este óculos e um capacete para esconder a identidade. Se você reconhece este óculos ou conhece alguém que tenha vendido ao bandido, entre em contato com a polícia civil através do fone 87- 3873- 8359, e ajude nas investigações. 
Também foram divulgadas novas imagens do assassino em fuga após matar o comerciante. Ele passa ao lado de uma viatura da polícia civil, mas o polícia não imaginava que o mesmo tinha acabado de atirar no comerciante. 

TRINDADE – CONJUNTO HABITACIONAL – PLAQUEIRO É PRESO APÓS EFETUAR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA 

O plaqueiro Alexandro de Souza, de 23 anos, solteiro, foi preso por volta dos primeiros 00:15 da madrugada de quinta-feira 21/08, no Conjunto Habitacional, por disparo de arma de fogo em via pública. Segundo a polícia, o mesmo estava atirando em via pública e foi preso em flagrante com um revólver calibre 32, marca INA, com 05 munições deflagradas. Ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante delito. 

HOMICÍDIO 

A polícia de Trindade está investigando mais um homicídio ocorrido naquela cidade, mais precisamente por volta das 21:40 de quarta-feira 20/08, Na rua José Cândido, no centro. Segundo a Patrulha do Bairro da PM que atendeu a ocorrência, a vítima Edvaldo Serafim da Silva, o Zé do Bode, de 39 anos, marchante, foi executado com vários disparos de arma de fogo quando chegava em casa em sua moto, por elementos não identificados que possivelmente estavam em um veículo de cor branca e fugiram tomando destino ignorado. Esse é o 2º homicídio do mês de agosto em Trindade, o 8º do ano e o 55º na Região do Araripe. 

OURICURI – POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS, MOTO, DINHEIRO, MENORES E PRENDE DUAS PESSOAS 
Na tarde de quinta-feira 21/08, uma operação com policiais civis de Ouricuri lotados na 201ª DPC, em conjunto com a Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, culminou com a apreensão de 1.430g de maconha pronta para o consumo, dois menores, uma motocicleta CB 300 de cor preta, R$ 133,00 em espécie e a prisão de duas pessoas. 
Foram presos João Andrade Cavalcante, idade não informada, residente em Santa Maria da Boa Vista, José Carlos da Silva, idade não informada, residente no Bairro Santa Maria-II e apreendido os menores A.F.L. e R.F.S. todos os envolvidos e o material apreendido, foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: