ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ARARIPINA – EQUIPE MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS 03 MANDADOS DE PRISÃO E JÁ SÃO 15 EM APENAS 08 DIAS

 
A Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, comandada pela delegada regional Dra. Katyanna Muniz e composta pelos investigadores Júnior, Ronielson, Edelson e Daniel, da polícia civil, cumpriram 15 mandados de prisão em apenas 08 dias. Os últimos mandados foram cumpridos neste último fim de semana, sábado dia 09 e domingo dia 10/08, quando foi preso Leopoldo Nogueira Queiroz, idade não informada, o qual está sem camisa na foto acima. Segundo a polícia, contra o mesmo haviam dois mandados de prisão por roubo na comarca de Salitre-CE. 
Também foram presos Domingos Lopes de Moura e Jossualdo Lopes Moura, vulgo Buchudo, ambos residentes na Serra do Marinheiro, zona rural do município e que aparecem na foto acima de camisas azul e preta, na frente dos policiais. A delegada informou para nossa reportagem que outros mandados serão cumpridos neste mês em vários estados da federação, de elementos que cometeram diversos crimes na região do Araripe e se encontram foragidos, mas monitorados pela Equipe Malhas da Lei da Polícia Civil. 
Na semana passada a mesma equipe também prendeu um casal de estelionatários, foto acima, os quais são acusados de praticar crimes de saidinha bancária e lesar aposentados e pensionistas dentro e fora de agências bancárias de Araripina. Se você ou alguém que você conhece já foi vítima desse time de crime por parte desse casal que aparece na foto, procure a delegacia e denuncie o caso. O homem está preso na Cadeia pública e a mulher no presídio feminino de Verdejante, outras 04 pessoas da mesma quadrilha conseguiram fugir, mas já foram identificadas.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: