ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

ARARIPINA - BAIRRO PLANALTO - COMERCIANTE É MORTO COM TIRO NA CABEÇA DURANTE ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE


O comerciante Edmário Januário da Silva, o Mazinho, de 54 anos, foto abaixo, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira 18/08, durante um assalto ao seu estabelecimento comercial, a Mercearia O Mazinho, localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, no Bairro Planalto. Conforme as primeiras informações policiais, por volta das 09:00 da manhã, um indivíduo ainda não identificado, parou em frente ao estabelecimento em uma moto de cor preta, entrou com capacete na cabeça e com a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto. 
Ainda segundo a polícia o comerciante teria reagido, houve luta corporal e o mesmo foi baleado na cabeça com o projétil atingindo o olho direito. Após o crime o assaltante fugiu tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida por um policial civil que passava no local até o hospital Santa Maria, foi atendido e ficou na sala de reanimação, onde foi constatada a morte cerebral e conseqüentemente o óbito. 

A polícia militar realizou várias diligências à procura do assaltante, mas o mesmo não foi localizado. O caso será investigado pela equipe do DHPP da 24ª DESEC de Araripina. Não é a primeira vez que a Mercearia O Mazinho é assaltada, do ano passado até agora já são três os assaltos registrados naquele local. Veja abaixo um registro de uma câmera de monitoramento nas imediações da mercearia no momento que o assassino empreendia fuga após o crime. Esse é o primeiro homicídio do mês de agosto em Araripina e o 11º do ano. Na Região do Araripe é o 54º homicídio do ano.

Reportagem - Fredson Paiva

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cidade esta nas mãos dos marginais, a segurança não existe para o cidadão cadê a POLICIA p/dar uma satisfação a sociedade, será que vai ter que morrer mais um cidadão de bem para ser tomada providência, Hoje não se vê mais policiais nas ruas de nossa cidade por que serà...

Anônimo disse...

Quero expressar minhas condolências a Gildo, meu caro amigo. E a todos os familiares.
Esse acontecido que nos deixa impressionados e com sentimento de impunidade, nos cidadãos, que estamos sujeitos a essa violência que cada vez mais vêem se expandindo e seifando vidas...
Atualmente moro no estado de Alagoas, onde podemos presenciar índices espantoso de violência. E que fui vítima de assalto a mão armada a alguns meses atrás..
Termino pedindo a Deus que conforte essa Família, um forte Abraço.
Acenildo Bernardo - Araripina-PE