ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ARARIPINA - AUDIÊNCIA DISCUTIRÁ POLÍTICAS PÚBLICAS PARA DIMINUIR VIOLÊNCIA

A Promotoria de Justiça de Araripina, realizará essa quinta-feira (07) audiência pública com a finalidade de se discutir a implementação de políticas públicas de caráter preventivo voltadas à diminuição dos índices de violência em Araripina e região, nos moldes do projeto institucional Pacto dos Municípios pela Segurança Pública. A reunião será às 16h, no auditório da Câmara Municipal, na rua Josafá Soares, Vila Santa Isabel, Araripina.

O projeto propõe a união entre diversas esferas do Poder Público para combater a violência, tratando-se de um trabalho conjunto entre o MPPE, Governo do Estado e municípios.
A coordenação da audiência será feita pelo promotor de Justiça de Araripina, Manoel Dias da Purificação Neto, juntamente com o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros, que, na ocasião, fará a apresentação do projeto do MPPE.

Para a audiência foram convidados os prefeitos de Araripina, Bodocó, Cedro, Exú, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Parnamirim, Salgueiro, Santa Cruz, Santa Filomena, Serrita, Terra Nova, Trindade e Verdejante; presidente da Câmara de Vereadores de Araripina; secretários municipais de Araripina; gestora da Gerência de Educação – Sertão do Araripe; juízes da Comarca de Araripina; membros da Defensoria Pública; Polícias Civil e Militar; OAB Regional; Câmara de Dirigentes Lojista de Araripina; e sociedade.

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: