ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PETROLINA - N-05 - GERENTE DE FAZENDA É ASSASSINADO A TIROS


Um homem foi assassinado por volta das 16h10 de sexta-feira (11), na estrada de acesso ao Núcleo 5 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. De acordo com informações policiais, Nilberto José da Silva, de 38 anos, trafegava conduzindo sua moto, quando nas proximidades da Fazenda Santa Rita foi assassinado com 07 disparos de arma de fogo. 

O corpo da vítima apresentava 04 perfurações na cabeça e 03 nas costas efetuados por indivíduos ainda não identificados, que após o crime evadiram-se do local levando a moto da vítima. Nilberto residia na cidade de Lagoa Grande-PE, era blogueiro e gerente da Fazenda de Frutas Santa Rita no município de Petrolina-PE, foi candidato a vereador pelo partido PC do B por dois pleitos (2008 e 2012), pelo qual seu irmão Carlos Antônio era presidente. 
Populares informaram que a vítima realizava o mesmo trajeto todos os dias da cidade de Lagoa Grande para o seu local de trabalho na zona rural de Petrolina. Após os procedimentos por parte do IC o corpo da foi removido para o IML na cidade de Petrolina. Ainda não se tem nenhuma pista quanto a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da ASCOM 5º BPM/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário: