ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PETROLINA - N-02 - MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS

Por volta das 07h30 de sexta-feira (11), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento através do serviço 190 de que nas proximidades do antigo Pesqueiro Lorena, no Núcleo 2 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, encontrava-se um corpo já sem os sinais vitais, possivelmente vítima de disparo de arma de fogo. 

De pronto foi enviada ao local a GT Polígono de Pedro Baiano, a GT GATI e o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4/5º BPM), que constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo da vítima J.S. já sem os sinais vitais, em consequência de 04 disparos de arma de fogo efetuados por elementos ainda não identificados. 

A GT Polígono de Pedro Baiano isolou o local do crime até a chegada do IC que após os procedimentos de praxe removeu o corpo para o IML. A GT Operações, o GATI, o NIS-4 e as GTs de área realizaram diligências nas proximidades na tentativa de identificar e prender o(s) autor(es) do homicídio porém até o fechamento desta edição não haviam obtido êxito.

Nos bolsos da vítima foram encontradas 02 petecas de maconha. O efetivo policial no local do crime recebeu informação de populares informando que a vítima ao conduzir a motocicleta Honda XLR, de placa JOC-4911/EXU-PE era seguida por outra motocicleta de placa não anotada, não sabendo informar se ocupada por uma ou duas pessoas.

Da ASCOM/ 5º BPM/PMPE

Fonte: Blog Diniz K-9

Nenhum comentário: