ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

MULTIDÃO - ARARIPINA PROMOVE UMA DAS MAIORES MANIFESTAÇÕES POPULARES DE TODA HISTÓRIA POLÍTICA DA REGIÃO




Os candidatos da Frente Popular de Pernambuco estão com uma grande certeza: Araripina e o Sertão do Araripe darão uma grande vitória a Paulo Câmara, governador; Raul Henry, vice-governador e Fernando Bezerra Coelho, senador. Além do presidenciável Eduardo Campos (PSB), que deverá ser majoritário. Os candidatos estiveram na tarde/noite deste sábado, 12, participando da maior manifestação popular espontânea da história política da região do Araripe. O clube Aplausos, local escolhido para o to público e comício, ficou pequeno para o grande número de populares que compareceram ao evento. O ato também marcou a abertura oficial do comitê da Frente Popular em Araripina.

Bastante animado e assediado Eduardo Campos disse que não era surpresa pra ele essa receptividade calorosa em Araripina e que se sentia muito bem na região, uma vez que durante os seus sete anos de governo promoveu importantes ações para o desenvolvimento do Araripe e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Ficamos felizes quando visitamos Araripina e a região e encontramos amigos que querem o bem do Araripe. Temos amigos e aliados políticos que se preocupam com o povo e por isso vamos dar continuidade a esse trabalho que tirou Pernambuco do atraso votando em Paulo Câmara e nos demais amigos de chapa. E vamos mostrar que o Brasil pode mais e ganhar as eleições para a presidência da república”, disse emocionado Eduardo Campos.

O discurso do candidato a governador Paulo Câmara também seguiu a mesma linha de Eduardo Campos, lembrando os importantes investimentos que o governo do estado promoveu transformando Pernambuco num estado modelo e referência em todo o Brasil. “Pernambuco nesses últimos sete anos recebeu investimentos em todos os setores e áreas. Foram mudanças necessárias e que hoje trazem os benefícios para a população. Esse trabalho não pode parar e estamos prontos para dar continuidade a este projeto vitorioso e esse legado deixado por Eduardo Campos”, ressaltou Paulo Câmara.

Fernando Bezerra Coelho, candidato a senador, também lembrou os importantes investimentos realizados pelo Governo do Estado na região do Araripe. Como sertanejo, o candidato ao senado ressaltou a importância de um representante do Sertão na chapa majoritária da Frente Popular, lembrando que a proposta de Eduardo Campos continua prevalecendo de trabalhar do caís ao sertão. 

Fotos - Gustavo Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitado do Paulo Câmara! vai levar uma surra historica de Armando