ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de julho de 2014

MARCOLÂNDIA-PI - PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS GÊMEAS DE 08 ANOS

A polícia Militar de Marcolândia, comandada pelo Tenente De Assis, juntamente com o Cabo José, Cabo Pereira e Soldado Fernando, prenderam na noite de ontem, sexta-feira (04/07), por volta das 10:00, um homem acusado de estupro de vulneráveis à duas filhas gêmeas de apenas oito anos de idade; o caso revoltou a população de Marcolândia.

Segundo informações da polícia militar, a prisão foi realizada após a polícia tomar conhecimento pela promotora de Marcolândia e pelas conselheiras tutelares, que andava com peça íntima de uma das menores, provavelmente suja de sangue.

Ao encontrar as conselheiras, as mesmas apresentaram à polícia a calcinha de uma das menores, para exames sexológicos, onde relataram que o principal suspeito de ter abusado das gêmeas de apenas oito anos de idade, é próprio pai das menores, identificado por Antônio Soares Alves, mais conhecido por Sorveteiro, o mesmo é natural de Exu, mais residia no Bairro Novo Milênio, Marcolândia, onde foi preso em flagrante, e poderá responder pelo crime de Estupro de Vulnerável ( Artigo 217-A), segundo o código penal brasileiro.

As vítimas são naturais de Araripina, mais residem nessa cidade e estão sendo acompanhadas por um psicólogo, assistente social e conselho tutelar.

Segundo a polícia, após as criança serem interrogadas pela psicóloga e promotora de Marcolândia, foi constatado algumas anormalidades em seus comportamentos, principalmente na escola, onde uma delas apenas faz gestos com a cabeça e a outra nem gestos faz e ambas não falam.

O caso chamou a atenção da população de Marcolândia, causando medo e assombro; o acusado foi atuado em flagrante pelo crime de abuso de vulnerável (artigo 217-A) e poderá responder também pelo crime de cárcere privado (artigo 148); além do flagrante delito o delegado de polícia civil de Simões Dr. Ferdinando Martins de Araújo, solicitou ao poder judiciário a prisão preventiva do acusado, pelos artigos 311 e 312 do código penal brasileiro, foi solicitado também a transferência do acusado da unidade policial de Marcolândia para a penitenciária João de Deus Barros em Picos, onde o mesmo ficará a disposição da polícia.

Segundo o tenente De Assis, a população precisa denunciar esses casos de pedofilia, para que não fique impune, sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 
Telefone de contato: (89)9407-0004

Com informações do Blog Marcolândia em Foco

Nenhum comentário: