ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014 - ROBERTA ARRAES, CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL, FOI O GRANDE DESTAQUE DO ATO PÚBLICO COM A FRENTE POPULAR

 
A candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) foi o destaque do grande ato público que aconteceu na tarde deste sábado no clube Aplausos que reuniu uma multidão. Todas as lideranças presentes destacaram a importância da candidatura de Roberta Arraes, que tem o apoio de toda a região, principalmente pela necessidade de ter um legítimo representante do Araripe na Assembleia Legislativa. O Sertão do Araripe passou anos órfão de representatividade, e Roberta tem a missão de reconquistar a cadeira que já foi de Valdeir Batista, Eduardo Farias, Bringel, José Ramos e Felipe Coelho.
O ex-governador e candidato a presidente Eduardo Campos (PSB), presente ao grande ato público, enalteceu a importância da candidatura de Roberta Arraes, citando que ela era uma companheira de partido e correligionária fiel aos ideais de conquistar um Brasil melhor e um Pernambuco que oferece oportunidade para todos e melhora a vida das pessoas. Para Campos, Roberta tem todas as credenciais para ser uma grande deputada estadual e defender com seriedade, compromisso os avanços e as principais bandeiras do desenvolvimento da região do Araripe. “Tenho certeza que você Roberta será eleita deputada e quem vai ganhar com isso é a região do Araripe que terá uma representante à altura com responsabilidade e compromisso”, destacou Eduardo Campos.
O ex-prefeito e deputado estadual Bringel também usou da palavra para falar com entusiasmo da candidatura de Roberta Arraes. No ato público, Bringel representou todos os ex-prefeitos e as principais lideranças da região e não poupou elogios e incentivos à candidatura de Roberta. Para ele, Roberta representa o novo e também será a oportunidade do Araripe eleger uma mulher pra representar a região. “Roberta é uma mulher que honra os seus compromissos. Uma mulher que tem ajudado a administração do prefeito Alexandre Arraes, que tem dado certo e é aprovada pelo povo. Por isso, todos nós estamos engajados para eleger Roberta deputada estadual para nos representar na Assembleia Legislativa”, disse Bringel.
O mesmo entusiasmo pela candidatura de Roberta também foi destacado por Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho. O candidato a governador disse que o Araripe está tendo uma grande oportunidade de poder ser bem representado com a pessoa de Roberta na Assembleia Legislativa. “Vejo a candidatura vitoriosa de Roberta com muito entusiasmo. É uma grande mulher que vai ajudar a governar Pernambuco e também defender o desenvolvimento do Araripe”, disse Câmara.
A candidata a deputada estadual Roberta Arraes não escondeu a emoção de ver o projeto político ser reconhecido por importantes lideranças políticas do estado e principalmente pelo povo. “Sei da grande responsabilidade que terei a partir de janeiro do próximo ano. Estou consciente do importante papel que exerce um deputado estadual. O nosso objetivo é trabalhar e ajudar a ver o Araripe se desenvolver. Vamos resgatar a cadeira do Araripe na Assembleia Legislativa”, disse Roberta, agradecendo o carinho, incentivo e apoio que recebeu das lideranças e do povo.

Fotos - Gustavo Mendes

Nenhum comentário: