ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

DESFALQUE - NEYMAR FRATURA VÉRTEBRA E ESTÁ FORA DA COPA DO MUNDO


Apesar da vitória e da classificação para as semifinais da Copa do Mundo, o clima foi triste na Seleção Brasileira após a confronto com a Colômbia nesta sexta-feira, na Arena Castelão (CE). O atacante Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra e está fora do Mundial. O jogador sofreu entrada dura do colombiano Zuñiga e saiu do gramado antes do fim do jogo. Ele chegou ao hospital chorando e terá um tempo de recuperação que varia entre quatro a seis semanas.

Os jogadores brasileiros foram comunicados sobre a ausência de Neymar ainda no Castelão. O atacante Fred foi o mais emocionado sobre a situação. "É triste porque o Neymar é um cara que trabalhou tanto para ficar com a gente. Lógico que vamos olhar para o grupo que tem muita qualidade. Estamos junto nessa", disse.


O goleiro Júlio César foi outro a lamentar a perda do companheiro. "A gente sabe o quanto o Ney queria ganhar o Mundial. É uma tristeza enorme, mas se ele tivesse aqui iria mandar o recado para não desanimar".

Ainda na coletiva pós-jogo, e sem saber da real situação do atacante, o técnico Luiz Felipe Scolari criticou a postura da arbitragem que nem deu amarelo para o Zuñiga. "O Thiago estava voltando para o campo dele e recebeu amarelo, enquanto que o lance do Neymar nem deu cartão", reclamou.

Do NE10

Nenhum comentário: