ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de julho de 2014

CRIME - JOVEM DE MARCOLÂNDIA É ASSASSINATO A TIROS EM SAPEZAL NO MATO GROSSO

A cidade de Sapezal, no estado de Mato Grosso, é muito conhecida por receber muitos nordestinos, que saem daqui em busca de melhores condições de trabalho. A a cidade tem sido uma opção para muitos jovens marcolandenses que vão em busca da realização de seus sonhos, muitos dos quais conseguem a tão sonhada estabilidade financeira e alguns acabam voltando por encontrar dificuldades no caminho, enquanto outros não tem esse privilégio.


Essa foto acima é de um jovem que foi em busca de seus ideais e poderíamos estar aqui postando coisas boas a seu respeito, mais num mundo tão perverso e violento, a notícia que damos é de seu falecimento.

Fico pensando o sentimento dos seus familiares, que esperavam rever um dia, onde o reencontro foi antecipado, mais não da forma que esperavam.

Rafael foi assassinado em Sapezal na manhã de sábado (05), por volta das cinco horas, vítima de vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia militar, o jovem estava na frente de um bar, quando dois homens chegaram em um carro e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. A vítima, Rafael Antônio de Almeida morreu no local. Após efetuar os disparos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia civil investiga o caso.


Com informações do Blog Marcolândia em Foco

Nenhum comentário: