ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de julho de 2014

ARARIPINA – SÍTIO CANSANÇÃO – AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

 
Um suicídio por enforcamento foi registrado por volta das 09:00 da manhã de ontem, terça-feira 01/07, no Sítio Cansanção, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima identificada por Braulinio José da Silva, de 66 anos, casado, agricultor, foi encontrado por familiares pendurado em uma árvore com uma corda amarrada ao pescoço já em óbito, nas imediações de sua residência. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, o corpo foi removido por uma equipe do PAF. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – VILA SARAIVA – PLAQUEIRO É PRESO COM REVÓLVER E MOTO ROUBADA 
Por volta das 18:30 de sexta-feira 27/06, policiais militares foram acionados pela vítima, o gesseiro Marcelo Silva de Melo, de 32 anos, o qual relatou que minutos antes tinha visto uma pessoa em sua motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2011, cor prata, placa PFD-1506-PE, a qual havia sido roubada. Durante diligências os policiais prenderam na Rua Guadalajara, na Vila Saraiva, o plaqueiro Antônio de Santana da Silva, de 25 anos. No momento da prisão o mesmo tentou empreender fuga na moto, mas caiu e foi dominado. Com ele os policiais apreenderam um revolver Taurus calibre 38. Na delegacia ele relatou que comprou a moto na cidade de Marcolândia-PI, e estava em Trindade para matar um sujeito identificado apenas Nego, o qual há alguns meses atrás desferiu-lhe um golpe de faca. O acusado foi conduzido para a DPC local e autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – DUPLA ARMADA TOMA MOTO DE AGRICULTOR
O agricultor Cícero Francisco Salviano, de 48 anos, residente na cidade de Araripe-CE, foi assaltado por dois elementos armados por volta das 08:50 da manhã de segunda-feira 30/06, nas imediações do Distrito de Serrolândia, zona rural do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi surpreendida pelos indivíduos quando trafegava em sua moto Honda CG de cor vermelha, ano 2010, placa PEQ-5388, os quais deram voz de assalto e levaram sua moto, sua carteira com todos os documentos, inclusive os da moto, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na DPC local, onde o caso foi registrado.

OURICURI – BAIRRO SANTO ANTONIO – QUARTETO ASSALTA E AGRIDE ENTREGADOR
O entregador Antônio Marcos Sucuri, de 34 anos, foi assaltado e espancado por volta das 21:00 de sexta-feira 27/06, nas proximidades da Quadra de Esportes do Bairro Santo Antonio. Segundo a polícia a vítima andava em sentido ao Bairro Santo Antônio, quando foi surpreendido por 04 indivíduos não identificados que saíram de uma residência abandonada e começou a agredi-lo, levando em seguida sua carteira e celular. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares até o Hospital Regional, onde foi medicado e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

SANTA FILOMENA – CENTRO – HOMEM ATIRA EM OUTRO EM FRENTE DE BAR
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20:10 de sábado 28/06, na frente do Bar do Adriano na Rua Genésio Marinho Falcão, centro. Segundo a polícia um indivíduo identificado por Renailton, vulgo Farelo, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima José Carlos Ferreira, de 45 anos, solteiro, agricultor. A vítima foi alvejada no tórax e socorrida ao Hospital Regional de Ouricuri, onde ficou em observação. Ninguém no local soube informar o motivo da tentativa de homicídio. O acusado conseguiu fugir tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

BODOCÓ – BAIRRO SÃO FRANCISCO – AUTÔNOMO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Após levantamento realizado por agentes da polícia civil, foi realizada campana na Rua Inácio Galindo, Bairro São Francisco, no intuito de flagrar o autônomo Carlos Alberto Messias, o Ferreirinha, idade não informada, o qual segundo informações de populares é conhecido por vender drogas naquele bairro e na cidade de Bodocó. Por volta das 03:00 da madrugada, o acusado que já vinha sendo monitorado durante muito tempo, tendo escapado do cerco policial outras vezes, foi preso numa operação em conjunto com a Equipe Golf-2 da CIOSAC, com o apoio de agentes da polícia civil.
Na casa dele os policiais encontraram 153g de maconha, 03g de crack, 01 DVR com cabo e mouse, 280g de bicarbonato de sódio, 01 celular, R$ 170,00 em espécie, 01 triturador de maconha e sacos plásticos. O autônomo e os materiais apreendidos foram apresentados na DPC de Plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante por tráfico de drogas.

BODOCÓ – II – SERRA DO OLHO D’ÁGUA – FUNCIONÁRIO PÚBLICO É ASSALTADO E TEM MOTO LEVADA POR DUPLA ARMADA
Um assalto foi registrado por volta das 13:00 de sábado 28/06, na Serra do Olho D’água, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Daniel Francisco de Oliveira, de 20 anos, funcionário público, relatou aos policiais que se deslocava em sua moto Honda Bros, cor preta, ano 2011, placa QSL-3090, do centro à Serra do Olho D’água, e há 04 km para chegar a sua residência foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de marca, cor e placa não identificado, sendo que o carona se encontrava sem capacete e de posse de um revólver, anunciou o assalto, roubando a moto, R$ 500,00 em espécie e suas vestes, deixando-o apenas com uma peça íntimo, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas os bandidos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

EXU – VILA TABOQUINHA – AGRICULTOR É PRESO APÓS AMEAÇAS PRIMO COM REVÓLVER POR CAUSA DE TERRAS
Após fazer uma cobrança referente a heranças de terras e armado de revólver, foi preso por volta das 13:00 de sábado 28/06, na Vila Taboquinha, zona rural do município, o agricultor Ociano Oliveira dos Santos, de 43 anos. Segundo a polícia ele foi preso após ameaçar o primo Afonso Silva de França, de 55 anos, mecânico. Com o acusado os policiais aprenderam um revólver calibre 38 Taurus, com 06 munições intactas. O agricultor e a arma foram apresentados na DPC de plantão em Ouricuri e ele autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

EXU – II – CENTRO – MOTORISTA É PRESO COM REVÓLVER DENTRO DO CARRO
Um motorista foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 21:05 de segunda-feira 30/06, na Avenida Castelo Branco, no centro. Segundo a polícia o acusado foi identificado por Antônio dos Santos Filho, de 37 anos, o qual conduzia um veículo Gol de cor prata. Durante uma abordagem de rotina foi encontrado dentro do carro um revólver calibre 32 com 02 cartuchos intactos. O motorista foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante, em seguida foi liberado após pagar fiança.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: