ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – HOMEM É MORTO A TIROS QUANDO BEBIA DENTRO DE CASA

 
Por volta das 21:45 de ontem, segunda-feira 21/07, um homicídio foi registrado na Rua Miguel Honorato, Distrito de Lagoa do Barro, zona rural do município. Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima Cícero Pereira de Souza, de 21 anos, autônomo, o qual residia no Sítio Cacimba Nova, se encontrava na área de uma casa ingerindo bebida alcoólica com dois amigos, quando foi surpreendido por dois elementos não identificados em uma moto Honda Fan de cor preta e placa não anotada, onde o carona desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo no mesmo, atingindo-o nas costas, abdômen e cabeça, vindo a falecer no local, em seguida os matadores fugiram tomando destino ignorado. A Polícia militar ainda realizou diligências, mas os assassinos não foram localizados. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, o corpo foi removido para o IML de Petrolina. As investigações do crime ficarão a cargo da equipe da 24ª DESEC que investiga os crimes violentos letais intencionais, CVLI. 

ARARIPINA – II – SÍTIO SANTANA – HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR APOSENTADO E AGRICULTORA A PAULADAS
A Patrulha do Bairro da PM prendeu ontem, terça-feira 22/07, por volta das 13:00 no Sítio Santana, zona rural do município, por agressão física e perturbação do sossego, o agricultor Francisco Robério da Silva Alencar, de 27 anos. Segundo a polícia o acusado agrediu a pauladas as vítimas Miguel José de Alencar, de 69 anos, aposentado e Ana Raquel Felix dos Reis, de 30 anos, agricultora, os quais ficaram com hematomas na cabeça. Ainda segundo a polícia existe uma rixa entre acusado e vitimas. O acusado foi preso em flagrante e depois conduzido juntamente com as vitimas para a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – BAIRRO SÃO GERALDO – MOTO É FURTADA DE FRENTE A BAR 
Uma moto foi furtada por volta das 22:00 de domingo 20/07, na Rua Acelina Maria de Jesus, Bairro São Geraldo. Segundo a vítima Francisca Hailda da Silva, de 30 anos, sua moto Honda Titan, CG 125, cor preta, placa KAA-9444, estava estacionada próximo ao Bar JN, local onde acontecia uma festa e momentos depois desapareceu. Segundo a polícia um suspeito foi visto próximo da moto antes dela sumir. O caso foi levado ao conhecimento da DPC local. 

EXÚ – SERRA DO INGÁ – ROCAM LOCALIZA ESPINGARDA ENTERRADA AO LADO DE CASA ABANDONADA
Policiais da ROCAM, após receberem informações de agentes da Operação Malhas da Lei, por volta das 14:00 de domingo 20/07, que havia uma arma de fogo enterrada próximo a um pé de pequi ao lado de uma residência abandonada na Serra do Ingá, zona rural do município, foram ao local e encontraram o artefato. Durante buscas foi encontrada uma espingarda Rossi calibre 16mm, sem cartucho. A arma foi encaminhada para a DPC local, onde o caso foi registrado.

EXÚ – II – PE-545 – HOMEM CAPOTA VEÍCULO AO DESVIAR DE CACHORRO
Por vota das 10:00 da manhã de ontem, terça-feira 22/07, policiais de Exú foram acionados por funcionários do Hospital local informando que a vítima Jarbas Gonçalves de Carvalho, idade não informada, seguia na PE-545 no sentido Timorante, quando próximo ao Sítio Boi Morto, zona rural do município, um cachorro atravessou a pista e ao tentar desviar perdeu o controle e tombou seu veículo Fiat Miller Way, cor prata, ano 2012, placa OIQ-4286-CE. A vítima foi socorrida por populares até o hospital, foi medicado e não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: