ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – AGRICULTOR É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

 
A vítima, o agricultor José Ilton Balduíno, de 49 anos, deu entrada às 20:17 de terça-feira 15/07, na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, vítima de disparo de arma de fogo na perna esquerda. Ele relatou aos policiais que momentos antes ao se deslocar na estrada que liga Barra de São Pedro à Lagoa do Barro, zona rural do município, em uma moto Honda Bros 150, cor preta, placa PFZ-5708, ano 2012, foi surpreendido por um elemento encapuzado em outra moto que anunciou o assalto. Segundo a polícia a vítima reagiu e tentou fugir, mas foi baleado e socorrido por populares ao hospital. A polícia militar foi ao local, realizou diligências, mas o bandido não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - BAIRRO CAVALETE-01 – MOTO É FURTADA DE FRENTE A BAR
O agricultor José Gomes Soares, de 46 anos, solteiro, teve sua moto furtada por volta das 12:30 do último domingo 13/07, no Bairro Cavalete-01, mas a polícia militar só tomou conhecimento na terça-feira 15/07. O agricultor relatou à polícia que estacionou sua moto em frente a um bar e entrou. Momentos depois foi alertado pela proprietária do estabelecimento que um elemento estava furtando o seu veículo, ainda tentou evitar, mas não foi possível, segundo a vítima a dona do bar disse conhecer o ladrão e que era de costume praticar aquele tipo de delito. A vítima informou ainda ter mantido contato com o suposto ladrão, sendo que o mesmo se comprometeu em devolver a sua motocicleta, o que não aconteceu até o momento. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

ARARIPINA – III - BAIRRO PLANALTO – OUTRO CAMINHONEIRO É ASSALTADO EM PÁTIO DE POSTO DE COMBUSTÍVEL 
O caminhoneiro Nori Hendler, de 42 anos, residente no Rio Grande do Sul, foi assaltado por volta das 19:25 de terça-feira 15/07, nas imediações do Pátio do Posto Shell, localizado às margens da BR-316 no Bairro Planalto. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, a vítima fazia sua refeição ao lado do seu caminhão, quando fora abordado por um elemento não identificado com uma arma em punho, o qual deu voz de assalto e roubou um aparelho celular e R$ 250,00 em espécie, em seguida fugiu em uma moto de cor preta com outro indivíduo que dava cobertura, tomando destino ignorado. Os policiais realizaram buscas no local e nas imediações, mas os elementos não foram localizados. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia. 

OURICURI – CENTRO – TRIO FOGE AO VER A ROCAM E ABANDONA PETECA DE MACONHA
Policiais militares da ROCAM realizavam rondas e abordagens por volta das 23:20 de quarta-feira 16/07, no centro da cidade, quando notaram três elementos em atitude suspeita na Rua Coronel Anízio Coelho. Os indivíduos ao notarem a presença dos policiais, evadiram-se do local tomando destino ignorado. No local os policiais encontraram uma porção de maconha pronta para o consumo. A droga foi apreendida e apresentada na DPC local, onde o caso foi registrado.

MOREILÂNDIA – CENTRO – DUPLA É PRESA ACUSADA DE RECEPTAÇÃO
Por volta das 13:30 de quarta-feira 16/07, uma operação conjunta entre policiais do GATI e Equipe Malhas da Lei, resultou na prisão em fragrante de Jackson Jeines dos Santos, o Dadá, de 20 anos, residente no centro e Cícero Serafim de Brito, o Cícero de Jaca, de 32 anos, residente no Distrito de Cariri Mirim. Segundo a polícia os mesmos têm envolvimento com receptação de veículo roubado. Ainda segundo a polícia o Dadá havia tentado vender uma motocicleta roubada na cidade de Exu e um cidadão depois de realizar consulta, desistiu do negócio e informou e informou os fatos aops policiais que prenderam os indivíduos em Moreilândia e apreendeu a moto Honda CG 150 Titan KS, Placa DOJ-0967-Cutia-SP. Os envolvidos e a moto foram encaminhados para a DPC de Moreilândia e autuados por receptação. Na delegacia o delegado arbitrou fiança em 05 salários mínimos, aproximadamente R$ 3.620,00. Como eles não pagaram, foram recolhidos à cadeia pública onde estão à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: