ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

RECIFE - JUVENTUDE APOIA PAULO CÂMARA E FERNANDO BEZERRA COELHO


A chapa majoritária da Frente Popular, formada pelos pré-candidatos a governador, Paulo Câmara (PSB) e vice, Raul Henry (PMDB), e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), participou na noite desta quinta-feira (10/04) de um evento promovido pela Câmara da Juventude. O coletivo reúne mais de 300 integrantes de diversos partidos que compõem a Frente Popular e lideranças estudantis de todo o Estado. O encontro, que marcou o apoio da Juventude a Paulo, Raul e Fernando Bezerra, aconteceu no espaço Catamarã, Recife Antigo.

A juventude decidiu simbolizar a noite com uma peça que entrou para a história da política pernambucana, o caixote da Tribuna 40. Em 2006 Eduardo Campos disputou pela primeira vez o governo do Estado. Sem muitos recursos, ele apostou na criatividade, utilizando um caixote de madeira e um carro de som, ou megafone, nas ruas para conversar com a população. “Me sinto honrado em estrear nesta Tribuna 40. Daqui Eduardo começou a transformar Pernambuco”, disse Raul Henry.

Fernando Bezerra lembrou do significado do caixote de madeira da Tribuna 40. “Temos que ficar alertas. Não existe eleição ganha. Precisamos trabalhar, falar com os amigos, com os colegas, com os parentes e mostrar a importância desta eleição. Em 2014 vamos votar pela continuidade deste projeto que foi tão bom para Pernambuco. Não podemos dar um passo atrás”, disse.
Paulo Câmara assumiu o compromisso de debater com a juventude propostas que possam contemplar o segmento, seja nas cidades, passando pelas periferias, ou na zona rural. “Estamos comprometidos com os jovens. Queremos que esta geração possa aproveitar as oportunidades que o Estado está criando, para isto é preciso investir em educação, qualificação”.

Da ASCOM/ FBC

Nenhum comentário: