ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de abril de 2014

RECIFE - 5º CONGRESSO ESTADUAL DOS RADIALISTAS DE PERNAMBUCO FECHA COM CHAVE DE OURO

 
Com chave de ouro foi encerrado no último domingo 30/03, no Hotel Jangadeiro em Boa Viagem no Recife, o 5º Congresso Estadual dos Radialistas de Pernambuco. O evento que acontece de três em três anos, contou com a presença de dezenas de radialistas de todo estado, e foi bastante produtivo.
Além de apreciar as belezas da capital de nosso estado, pudemos debater e mudar algumas coisas para melhor em relação à política permanente e o pano de lutas, além do registro profissional, campanha salarial, estatuto, etc.
Várias autoridades estiveram presentes para orientar a classe nos seus direitos e deveres, além do clima entre todos de harmonia e cooperação. 
Radialistas do Recife, Serra Talhada, Carpina, Garanhuns, Petrolina, Ouricuri, Araripina, entre outras cidades estiveram presentes e todos saíram com um objetivo em comum, que é manter a classe unidade para lutar por seus direitos. Araripina marcou presença com equipes das rádios Arari FM e Grande Serra AM.
O 5º Congresso Estadual dos Radialistas de Pernambuco teve como tema este ano, “Organizar a Luta para Avanças nas Conquistas”, e aconteceu de 28 à 30/03, numa realização do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco e FITERT, apoio da CUT e Jornal Sem Censura e patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal.
Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: