ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de abril de 2014

RECIFE - 5º CONGRESSO ESTADUAL DOS RADIALISTAS DE PERNAMBUCO ESQUENTOU OS DEBATES NO SEGUNDO DIA

 
Com o tema “Organizar a Luta Para Avançar Nas Conquistas”, o segundo dia do 5º Congresso Estadual dos Radialistas de Pernambuco, sábado 29/03, seguiu com importantes palestras que resultaram em grandes debates, proporcionando assim um clima de entendimento entre os comunicadores de todo estado que estavam presentes.
No período da tarde os presentes puderam ouvir de perto a palestra proferida pela Dra. Tarcila Maria Lopes, foto acima, Defensora pública Federal, falando sobre a Revisão do Saldo do FGTS.
Este mesmo tema foi também debatido com Dr. Décio Petrônio, advogado do Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, foto acima, Sergio Goiana, representante da CUT no estado, foto abaixo, e o Sr. Iraquitan, foto mais abaixo, representante do sindicato dos Gráficos.
No final do dia foi a vez da palestra “A Migração do Rádio AM para para o FM”, a qual foi amplamente discutida e debatida entre todos os radialistas presentes, principalmente aqueles que trabalham no rádio AM.
Quem falou sobre o assunto foi o servidor público federal e representante da ANATEL, Leonardo Cordeiro, foto abaixo, com o apoio do engenheiro eletrônico Adriano Rocha, foto mais abaixo.
Quem também falou sobre o tema e debateu com os presentes foi o representante da ASSERPE, Tony Carlos, foto abaixo,
 e o Presidente da FITERT, Federação dos Radialistas, José Antonio, foto mais abaixo.
A mediação entre os debatedores e palestrantes neste dia ficou a cargo do radialista J Silveira, foto abaixo.

A equipe da Arari FM marcou presença no evento e entre uma palestra e outra registrava uma foto, sendo essa abaixo no terraço do Hotel Jangadeiro em Boa Visagem, onde aconteceu o evento.
  

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: