ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PETROLINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR RECEPTAÇÃO DE MOTONETAS


Três suspeitos de receptação de motonetas foram presos por policiais civis em Petrolina no começo da semana. Foram pesos Allan Brito da Silva, 22 anos, Inaldo Cirilo da Silva, 52, e Edvaldo Santos de Araujo, de 48. A polícia chegou aos suspeitos após informações da Polícia Civil da Bahia informando que uma quadrilha havia sido desbaratada no município de Juazeiro, BA, e possivelmente haveria ramificações da quadrilha em Petrolina.

De posse das informações os policiais efetivaram as investigações e identificaram três pessoas que comercializaram as motonetas que supostamente eram trazidas da cidade de Caruaru, Agreste do Estado para a região de Petrolina com notas falsas e comercializada na denomina “Feira do Rato”, fato ainda investigado pelos policiais. Os policiais apreenderam quatro motonetas e um caminhão que estava sendo utilizado no transporte entre as cidades de Caruaru e Petrolina. Os veículos apreendidos foram levados ao depósito da Polícia civil em Petrolina e os três suspeitos recolhidos ao presídio Dr. Edvaldo Gomes onde ficam a disposição da da justiça.
A Polícia Civil em Petrolina solicita as pessoas que tiveram motonetas furtadas ou roubadas que compareçam a Delegacia da 213ª Circunscrição ( delegacia do Ouro Preto), com documentos de identificação do veículo, nota fiscal e outros, para viabilizar a restituição aos verdadeiros proprietários, já que estas motonetas não possuem placas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (87) 3866-6283/6284.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: