ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de abril de 2014

HMSM ARARIPINA - 36 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FERIADO PROLONGADO

 
No fim de semana prolongado e feriados de Semana Santa e Tiradentes, dezenas de ocorrências foram registradas na emergência do Hospital Santa Maria, sendo que as ocorrências de urgência foram 49 com 36 acidentes de trânsito divididos em 28 motociclísticos, 04 ciclísticos e 04 automobilísticos. Não houve vítima fatal em relação aos acidentes, mas três pessoas foram transferidas para unidades hospitalares em Ouricuri e Picos-PI.
Os números são das 13:20 de quinta-feira 17/04 às 09:30 da manhã de ontem, terça-feira 22/04. No mesmo período também foram registradas 03 agressões físicas por arma branca, faca peixeira e foice, 01 caso de descarga elétrica, 02 acidentes domésticos, 05 agressões físicas por espancamento com uma vítima transferida para Ouricuri, 01 tentativa de suicídio e 01 caso de morte natural.
Os casos do fim de semana prolongado aconteceram na Rua Santa Bárbara, Feira Nova do Saco, Serra do IPA, Cavalete-I, Sítio Santana, Avenida Perimetral, Sítio Alagoinha, Centro (07), Serra do Cavaco, Vila Serrânea, Sítio Novo, Caldeirão Grande-PI, Distrito de Bom Jardim do Araripe, Sítio Baixa Verde, Vila Conceição, Sítio Cansanção, BR-316 (03), PE-615, Sítio Ponta da Serra (02), Alto da Boa Vista (02), Ladeira do Morais, Bairro Planalto, Sítio Jardim, Fazenda São Paulo, Vila Serrânea-II, Serra da Torre, Lagoa de Dentro, Distrito de Gergelim, Salitre-CE, Sítio Paredão, Serra dos Simões, Belém-PI e Distrito de Lagoa do Barro.
Fonte – HMSM/ Araripina
Reportagem & Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: