ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 5 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014 - EDUARDO LEMBRA ARRAES E SE EMOCIONA EM ÚLTIMO DISCURSO NO PALÁCIO

Em seu último discurso no palácio do Campo das Princesas, o agora ex-governador Eduardo Campos se emocionou bastante ao agradecer o apoio de sua família nesses sete anos de mandato. O pré-candidato à presidência do Brasil ainda lembrou que há 50 anos seu avô, Miguel Arraes, deixou este mês prédio preso pela ditadura militar. Campos ressaltou que desta vez é diferente, ele sai pela porta da frente e muito feliz com que conseguiu fazer por Pernambuco.

“Arraes saiu pela porta da frente e por ela voltou mais duas vezes, nos braços do povo, que com alegria lhe devolveu o mandato que tentara lhe usurpar o arbítrio. Hoje, depois de dois mandatos, deixo o Palácio do Campo das Princesas pela mesma porta da frente, rumo a novas lutas a que me levam compromissos sociais, históricos e políticos”, afirmou Campos, que viaja para São Paulo no dia 14 de abril para fortalecer a campanha presidencial.

LEIA MAIS

Em um discurso lido, Eduardo Campos disse que agora “é hora de se unir para fazer o Brasil avançar”. Após este momento, os líderes populares que ocuparam a frente do Palácio do Campo das Princesas gritaram “Para o Brasil seguir em frente, Eduardo presidente”.
eduardo_sem_paleto_gm












Nenhum comentário: