ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ELEIÇÕES 2014 - BRINGEL E LIDERANÇAS DO PSB REAFIRMAM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ROBERTA ARRAES A DEPUTADA ESTADUAL

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Bringel, uma das maiores lideranças políticas da região do Araripe, declarou oficialmente o seu apoio à pré-candidatura da presidente do diretório municipal do PSB, Roberta Arraes, a deputada estadual. O ato aconteceu na última quarta-feira e contou com a presença do ex-vereador Moisés Neri e do seu filho o jovem empresário Moisés Filho, que também integram a base política e partidária do PSDB. Na ocasião, eles também reafirmaram apoio integral ao projeto político de Roberta Arraes.

Bringel e as lideranças do PSDB estiveram reunidos com o prefeito Alexandre Arraes e com Roberta Arraes, para referendarem o apoio político à pré-candidata a deputada estadual, colocando por terra alguns boatos maldosos da oposição. “Nossa candidata a deputada estadual é Roberta Arraes e vamos trabalhar com o objetivo de elegê-la e com isso fazer com que o Araripe volte a ter uma cadeira na Assembleia Legislativa, um representante legítimo da nossa região”, pontuou Bringel.

O ex-deputado estadual e também ex-prefeito de Araripina, disse que pela sua experiência política Roberta Arraes deve atingir uma marca histórica de votos na região e será consagrada a primeira mulher do Araripe a ocupar uma cadeira na Assembleia. Ele, inclusive, se colocou à inteira disposição da pré-candidata para participar da campanha e também colocar em prática as propostas que serão bandeiras de luta para o fortalecimento da região do Araripe.

Com informações de Martinho Filho

Nenhum comentário: