ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BALANÇO - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2013

A Prefeitura de Araripina, através do seu gestor, Alexandre Arraes cumpriu em tempo hábil as Prestações de Contas Anual (2013) do prefeito Municipal e da gestãoque foram encaminhadas à Câmara Municipal, nos termos inciso IV do paragrafo 1º do artigo 86 da Constituição Estadual, bem como ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, as quais já encontram-se publicadas no site oficial do município, contendo os balanços gerais e demais informações.

Desde o início do mandato do prefeito Alexandre Arraes, a administração municipal pautou sua linha no aspecto da legalidade, fazendo valer os princípios da transparência na utilização do dinheiro publico. A cada dois meses, a Prefeitura de Araripina mantem um dialogo de prestação de contas com a Câmara de Vereadores, fazendo com que o parlamento municipal receba os balancetes que dão conta do dinheiro que entrou e quanto foi gasto. 

O prefeito Alexandre Arraes preza pelo fiel cumprimento de todas as obrigações do município junto ao Tribunal de Contas, Araripina ganha em credibilidade com quem a fiscaliza, a Prefeitura ganha em credibilidade com os seus fornecedores, e o povo ganha com os resultados que se traduzem na oferta de melhores serviços e, por consequência, melhorando a qualidade de vida de todos que aqui vivem.

Para quem deseja consultar, a prestação de contas está incluída no site oficial do município que está em destaque do lado direito da página, segue link.


Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: