ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 8 de abril de 2014

ARARIPINA - SERRA DO CAVACO - HOMEM MATA OUTRO COM MAIS DE 10 GOLPES DE FACA

COMISSÁRIO IVAN DA POLÍCIA CIVIL E EQUIPE NA SERRA DO CAVACO
 
Um homem foi assassinado a facadas por volta das 20:00 de ontem, terça-feira 07/04, na Serra do Cavaco, zona rural do município. A vítima foi identificada por Edvan Ferreira da Silva, de 33 anos, natural de Barbalha-CE, o qual residia no local da ocorrência. Segundo a polícia o acusado do crime foi o agricultor Francisco das Chagas Luna Costa, de 39 anos, amasiado, também residente na Serra do Cavaco, o qual cometeu o homicídio motivado por ciúmes. 
LOCAL ONDE OCORREU O CRIME
Ele flagrou a vítima com sua companheira, caminhado em uma estrada carroçável daquela serra e se escondeu atrás de uma moita. Ambos ao passarem próximo ao acusado, ele saiu do mato armado com uma faca tipo peixeira e desferiu cerca de 10 golpes na vítima, atingindo-o na região lombar, tórax e membros superiores e inferiores. 
VEÍCULO QUE A VÍTIMA FOI SOCORRIDA
Edvan ferreira foi socorrido por um primo em u veículo gol até o Hospital Santa Maria, mas deu entrada sem vida. Ainda segundo um primo da vítima, o mesmo estava alcoolizado quando recebeu os golpes de faca. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. 
A mulher também não foi mais vista naquela localidade e também fugiu sem dar notícias, deixando os três filhos menores do casal na casa do tio. O comissário Ivan da polícia civil foi ao local na manhã de hoje acompanhado de outros policiais e ficou sabendo através de parentes da vítima que a mulher sofria maus tratos do companheiro e vivia sendo espancada, por isso saiu de casa e estava fazendo um bico em um bar da localidade, onde conheceu a vítima. Já parentes do acusado afirmaram que a mulher só vivia nos bares, chegava em casa embriagada e não cuidava direito dos filhos. 
ROUPAS DA VÍTIMA LAVADAS DE SANGUE
Afirmaram também que o acusado gostava da mulher e pedia para ela voltar pra casa. Várias testemunhas foram arroladas e deverão depor da delegacia nos próximos dias para esclarecimentos dos casos. A polícia civil já tem pistas do paradeiro do acusado, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações e informou que a vítima já tinha sido preso em Barbalha por homicídio no qual ele matou um homem que estava saindo com sua ex-mulher. Este é o primeiro homicídio do mês de abril em Araripina.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: