ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 12 de abril de 2014

ARARIPINA – SERRA DO APERTO – POLÍCIA CIVIL ENCONTRA CARRETA TOMADA DE ASSALTO NO PIAUÍ


Dois caminhoneiros foram assaltados por volta das 22:00 de quinta-feira 10/04, na BR-316, na entrada da cidade de Alegrete-PI, mas um dos caminhões foi encontrado danificado e com metade da carga dentro de um matagal na Serra do Aperto, zona rural de Araripina. 

As carretas que saíram de Belém-PA e seguiam para Recife-PE, estavam carregadas com aparelhos de som e TVs de LCD avaliados em mais de um milhão e meio de reais. Um dos motoristas que não quis se identificar conversou com a nossa reportagem na manhã de sexta-feira 11/04, na delegacia de Araripina e relatou que foi junto com seu companheiro que seguia na frente com outra carreta, fechados por uma carreta e em seguida abordados por vários elementos não identificados e armados que estavam em uma caminhoneta, provavelmente uma Toyota Hillux de cor preta, os quais colocaram os motoristas dentro do veículo e ficaram rodando por várias horas, enquanto outros assumiram as direções das carretas e desviaram da rota.

Na manhã do dia seguinte os motoristas foram deixando dentro de um matagal na zona rural de Araripina.  Uma das carretas foi encontrada intacta e com a carga em Marcolândia-PI, com a ajuda de policiais militares daquele estado em apoio à policiais civis de Araripina. 

Os veículos possuíam rastreadores e ficou fácil a localização através da empresa que passou os dados para os policiais civis de Araripina. As carretas foram conduzidas para a DPC local junto com a mercadoria, onde o caso foi registrado pela polícia civil que realizou a operação.

Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: