ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – GESSEIRO FICA LESIONADO AO CHOCAR-SE DE MOTO COM TRATOR


Uma colisão entre uma moto e um trator por volta das 14:00 de ontem, quarta-feira 09/04, na Avenida Perimetral em frente ao Loteamento Paraíso, deixou uma pessoa ferida. 
Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o gesseiro Francisco Leonardo da Silva, de 19 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125cc, cor preta, placa PSD-9081, quando nas proximidades da Lavandeira Lave Bem, surgiu um trator guiado pelo tratorista Sebastião Alves Feitosa, idade não informada, o qual efetuou uma conversão à esquerda para entrar no loteamento. 
O motociclista acionou o freio, porém não conseguiu evitar a colisão, ficando a moto praticamente embaixo do trator. O gesseiro sofreu algumas lesões e foi socorrido ao Hospital Santa Maria por uma equipe do corpo de bombeiros, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua internado, enquanto o tratorista nada sofreu. 
O caso foi registrado na DPC local. Apesar de haver dois redutores de velocidade no local, já ocorreu vários acidentes naquele trecho, principalmente por excesso de velocidades dos condutores de veículos.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem & Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: