ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

ROUBO NA CASA DE PROFESSORA EM ARARIPINA - OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS DO CEARÁ E PERNAMBUCO CAPTURA LADRÕES TORTURADORES


Uma operação conjunta entre as equipes da polícia militar de Pernambuco através do GATI e policiais do Ronda do Quarteirão da PM do Ceará, mais precisamente do Destacamento de Salitre, conseguiram capturar os indivíduos que haviam roubado um veículo Mitsubishi Pajero de cor branca, Placa PFB- 4565, vários objetos e jóias de uma residência no centro de Araripina na madrugada de ontem, terça-feira, 02/12, da vítima Maria de Fátima Albuquerque Lima, de 59 anos, viúva, professora. 
Os indivíduos foram identificados por José Felipe de Jesus Santos, foto acima, 18 anos, desocupado, solteiro, residente na Rua Hortência Pereira Lima, mais precisamente em frente à residência da vítima e apreender o menor de 16 anos das iniciais A.L.S. residente às margens da BR-316, foto abaixo. Os dois durante o roubo agrediram tanto a professora a socos e pontapés que a mesma teve que ser atendida no Hospital Santa Maria e depois transferida para Petrolina. 
Eles foram detidos por uma equipe da PM do Ceará quando estavam com o carro da vítima estacionado em frente a um bar, bebendo e comercializando os produtos roubados, entre eles, relógios de marcas, tablet, aparelho celular, Micro System, entre outros. 
A PM de Salitre entrou em contato com a PM de Araripina e descobriram que os indivíduos estavam foragidos e procurados pela polícia pernambucana. Eles foram autuados em flagrante na DPC de Ouricuri e depois recambiados para Araripina. 
Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com os assaltantes feita pelo repórter policial Fredson Paiva da Arari FM, na delegacia de Araripina.

Ouça também abaixo as palavras do delegado Marceone Ferreira.

Fotos & Reportagem - Fredson Paiva

3 comentários:

Rodrigo Santoro disse...

É uma pena que só fizeram alguma coisa porque era alguém "importante" na cidade. Enquanto isso os comerciantes vivem sendo assaltados diariamente não se vê ninguém preso!

Antonio Carlos disse...

É uma pena que tanta gente boa morre em nosso país e ficam os que conversam merda que nem esse aí do comentário!

Anônimo disse...

Isso realmente é um caso muito sério pois as autoridades de Araripina só fazem alguma ação quando é o povo da alta sociedade, como sempre o que vale aqui nesta cidade é o dinheiro... Os povo simples, humildes que trabalham duro para manter suas famílias são vistos como um povo sem importância, pois esse povo é maioria na cidade filhos legítimos de Araripina e ninguém faz nada por nós, ficamos ai a espera de que os políticos juntos com as autoridades façam algo por nós...