ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 2 de junho de 2013

SÃO JOÃO 2013 - FORRÓ TOMOU CONTA DE CARUARU

A abertura do São João na Capital do Forró foi animada. Com cerca de 70 mil pessoas, a festa contou com apresentações de Geraldo Azevedo e Nando Cordel, que deram um clima de romantismo à festa. A banda Mastruz com leite fechou a programação. A farra segue até o dia 29. O governador Eduardo Campos e o prefeito José Queiroz também estiveram presentes.
CORTE DA FITA Ao lado do prefeito José Queiroz, o governador deu início às festividades. Foto: Raul Buarque/divulgação

O corte da fita aconteceu no pórtico de entrada da Estação Ferroviária, um dos cinco polos de animação. No local, foi montada uma estrutura típica de uma vila do interior. Bandas de pífanos e grupos de bacamarteiros desfilam pelo espaço, que conta com um arraial para apresentação de quadrilhas tradicionais e estilizadas.
SHOWS Farra vai até o dia 29 com shows de vários artistas. Foto: Allison Lima/divulgação

No Parque de Eventos Luiz Gonzaga foi montado um gigantesco palco. Uma das novidades este ano é uma passarela que permite uma maior interação dos artistas com o público.

Mesmo com grandes shows no palco principal, muita gente preferiu se divertir no polo Forró do Candeeiro, um palhoção onde se apresentam grupos locais e os famosos trios de forró pé-de-serra. Os outros polos são o Alternativo, na Estação Ferroviária, e o Alto do Moura.

Do NE10

Nenhum comentário: