ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

RECIFE - JOELMA DÁ A ENTENDER QUE TROCARÁ BANDA CALYPSO POR MÚSICA GOSPEL

Uma declaração de Joelma durante apresentação da Calypso no São João da Capitá, na noite do último sábado (8), no recife, causou frisson na internet. Evangélica, a artista falou que gostaria de se dedicar à música gospel a partir de 2015, dando a entender que não seguiria mais o projeto atual com a banda.

Os rumores aumentaram ainda mais quando a filha da artista, Natalia Mendes Sarraff, utilizou a sua conta no Facebook para dar suporte à decisão da mãe.

"Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", postou

Logo depois, tratou de rebater fãs que iniciaram uma onda de críticas pela possível escolha da cantora paraense, à frente da banda há 15 anos.


O empresário da banda, Fábio Macêdo, tentou amenizar a situação e negou que a banda acabaria logo após o evento, mas confirmou que a artista pretende sim seguir em carreira gospel. Reforçou ainda que o grupo prepara um CD em espanhol e um filme sobre a própria trajetória.

Nem Joelma nem Chimbinha se procunciaram oficialmente após as declarações da cantora, que vive uma fase complicada após ter sido acusada de preconceito com homossexuais na internet

Procurada pelo Jornal do Commercio, a assessoria de imprensa da banda disse que Joelma resolveu passar o domingo descansando com a família e que deve se pronunciar sobre o assunto no início desta semana.

Alguns fãs já especulam que a própria Natalia estaria sendo preparada para substituir a mãe no vocal da Calypso. Natalia, também nascida no Pará, canta atualmente na banda Forró Saborear, que tem uma agenda cheia por vários municípios do interior da Bahia durante o São João.

Do JC Online

Nenhum comentário: