ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 12 de junho de 2013

PRIMEIRO ENCONTRO - ARARIPINA RECEBE O PROJETO EDUCAÇÃO & JUSTIÇA PELA PAZ

 

Na tarde desta terça-feira, 11/06/13, 
aconteceu uma caminhada que envolveu professores e gestores de escolas da rede estadual de ensino com a presença da gestora da (GRE) gerencia regional e o promotor de justiça de Araripina Drº Manoel Dias Neto.
Na oportunidade o promotor falou da finalidade da caminhada onde foi lançada a Campanha Educação & Justiça Pela Paz. O primeiro módulo do projeto reuniu 500 professores estaduais e já está agendado o encontro com professores municipais para tratar justamente da questão da violência nas escolas e a necessidade que nós temos de trabalhar a paz em todos os ambientes, principalmente na escola.
Na nossa cidade temos estudantes de varias localidades, como serras, sítios e distritos e o Drº Manoel Dias falou da responsabilidade dos pais em saber onde anda seus filhos principalmente no horário noturno onde tem uma grande quantidade de alunos. 
Ele falou também que em breve haverá uma reunião com os pais, alunos e grêmios estudantis para que eles sejam orientados como proceder nestas situações e com isso diminuir a onda de violência em nossa cidade.
Vale salientar que Araripina foi a primeira cidade a receber a campanha e outras cidades do estado receberão nos próximos dias.
Com informações do Blog Radio Livre PE
Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: