ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

MANIFESTAÇÕES NO BRASIL - ESTUDANTES VÃO ÀS RUAS DE ARARIPINA PEDIR EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E UM BASTA À CORRUPÇÃO

Com gritos de ordem, estudantes passearam pelas ruas e se dirigiram a prefeitura que estava vazia, sem ninguém para receber os manifestantes, dando a conotação que o prefeito Alexandre é contra a democracia. 

Estudantes revindicavam da atual administração água nas torneiras, ruas mais decentes e limpas para trafegar, mais valorização para o professor, mais investimento na saúde, já que faltam médicos no hospital, além de um ensino universitário gratuito, pois apenas a região do Araripe no estado não tem uma extensão da UPE, Universidade de Pernambuco, entre outras reivindicações.



Com Informações do Blog do Dante Arruda


Fotos - Paulo Elias

2 comentários:

Anônimo disse...

Mim chamo Rodrigo Silva,e sou morador da cidade em destaque.Como centenas de estudantes,sou um dos que também pede melhorias na educação de modo geral.Um salário apropriado aos servidores públicos.Em termo nacional sou a favor das manifestações que estão acorrendo em todo o país. (as manifestações,não a atos de vandalismo) ACORDA ARARIPINA!!!!

Anônimo disse...

Pois é meus amigos vamos protestar, principalmente, contra a gestora da GRE, cleide gualter, que compra joias, perfumes e ar-condicionado pra ela própria e para as filhas na conta da GRE, a chefe da finançeira, jucileide brito, já é bem instruida para esses pagamentos. Além de também compartilhar os "lucros" do mês com o Exmo.Sr Ricardo Arraes. Será que ela acha que ninguém percebe? Kkkkk, só uma dica, quem mais está perto mais contra está.