ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 11 de junho de 2013

LAGOA DO BARRO - A CORDIALIDADE POLÍTICA ENTRE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO EM ARARIPINA

Neste final de semana o distrito de Lagoa do Barro foi palco para a realização do tradicional São João. A festa era uma promoção da Prefeitura Municipal de Araripina e reuniu o prefeito Alexandre Arraes e todo o seu grupo político, formado pelos vereadores governistas e equipe de trabalho.

Um fato chamou a atenção da população durante a abertura do evento na última sexta-feira, 07. O prefeito Alexandre Arraes e o vereador Francisco Edvaldo (vereador daquela localidade e líder da situação) convidaram publicamente o líder da oposição, o vereador Evilásio Mateus, que também é representante político e morador de Lagoa do Barro e uma das mais emergentes lideranças políticas de Araripina.

Evilásio não subiu no palanque, mais com sua grandeza política retribuiu o gesto cordial e respeitoso do prefeito e do vereador Edvaldo e foi pessoalmente cumprimentá-los. Posou, inclusive, para fotografias como mostra a imagem acima. Pronto, foi o estopim para surgirem comentários maldosos de que Evilásio estaria aderindo ao grupo político do prefeito Alexandre Arraes.

O blog conversou com Evilásio para saber a sua versão, principalmente depois dos comentários maldosos. “Faço política com grandeza. O prefeito me convidou para participar da abertura do evento e fui agradecer pela atenção, o que é natural. Continuo na oposição, mais isso não quer dizer que torço contra Araripina. Ao contrário de alguns, torço para que o nosso município cresça e as ações cheguem, pois só quem ganha é o povo”, destacou Evilásio.

O prefeito Alexandre Arraes também disse que faz política com grandeza e o convite feito a Evilásio, mesmo ele sendo da oposição, é uma demonstração de reconhecimento ao trabalho do vereador. Além disso, Alexandre destacou que como prefeito do município está inteiramente aberto ao diálogo para o bem de Araripina. “Temos a bancada de situação, mais isso não quer dizer que não iremos ouvir os vereadores da oposição. O que queremos e estamos trabalhando é para ver Araripina crescer e se desenvolver e melhorar a qualidade de vida do povo”, disse o prefeito.

Com informações do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: