ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 5 de junho de 2013

EXÚ - EX-PREFEITO JAILSON BENTO SOFRE GRAVE ACIDENTE QUANDO VIAJAVA AO CRATO


Era grande a aglomeração de populares Exuense em frente ao Hospital Municipal de Exu, na tarde de terça-feira, 04/06/13, haja vista os rumores de que Jailson Bento (Ex-Prefeito do Município) teria sofrido um grave acidente e encontrava-se correndo perigo de vida. 

As pessoas tão logo ficaram sabendo do ocorrido se dirigiram ao hospital em busca de notícias, entretanto, como o caso era realmente grave, Jailson Bento, foi imediatamente transferido para um hospital do Ceará levado pela UTI móvel de Ouricuri-PE. 

Jailson Bento trafegava na Rodovia Asa Branca, no sentido Exu–Crato, percurso que faz diariamente há mais de vinte anos, levando pessoas de sua cidade a hospitais e clinicas de médicos a fim de serem atendidas no Ceará, quando o seu veículo saiu da pista ocasionando um capotamento, destruindo totalmente o carro. 

Conduzido para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha, Jailson Bento foi submetido a vários procedimentos médicos, nos quais inicialmente ficou constatado que seu quadro clínico era estável e que a maior complicação era um afastamento na bacia, do qual o mesmo provavelmente será submetido a intervenção cirúrgica.

O movimento de pessoas em busca de notícias foi grande também em Barbalha-CE, onde médicos, amigos, parentes e correligionários políticos compareceram em busca de dar um apoio a família e ao próprio Jailson, que chegou a manter contato com algumas pessoas enquanto era transferido em uma UTI Móvel do hospital Santo Antonio para o Hospital São Vicente, também em Barbalha. 

As últimas informações são que seu quadro segue estável, estando o mesmo em observação para que tão logo seja possível, seja realizada tal intervenção cirúrgica para corrigir o afastamento da sua bacia. 

Os familiares de Jailson Bento, desde já agradecem o apoio irrestrito e as orações dos amigos e correligionários, aproveitando o ensejo para manifestar a sua gratidão aqueles profissionais que vinham na UTI móvel logo atrás do carro do ex-prefeito, e que não hesitaram em socorrê-lo, demonstrando assim seu profissionalismo e seu espírito de humanidade. No ensejo, manifestam também gratidão aos profissionais que o atenderam em Exu e em Barbalha, certos de que daqui a pouco Jailson Bento estará de novo, trabalhando em prol da sociedade. 

Com informações do Advogado Dr. Nasário Bento

Nenhum comentário: