ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 3 de junho de 2013

DITADURA - PREFEITO DE ARARIPINA É CRITICADO POR CENSURAR EMISSORAS DE RÁDIOS LOCAIS

Em Araripina o prefeito Alexandre Arraes (PSB) vem sendo tachado por tentar impor censura às emissoras de rádio locais.

Segundo uma fonte do Blog, Arraes teria ‘sugerido’ modificações nos programas jornalísticos das rádios, como a não participação de ouvintes – principalmente aqueles que discordam da atual administração.

Outro alvo do prefeito seria o Sindicato dos Servidores Municipais de Araripina (Sima), cujos representantes não teriam mais espaço para reivindicar o reajuste salarial do funcionalismo. A entidade anda insatisfeita com Arraes depois que o mesmo concedeu aumento nos salários dos cargos comissionados em até 160%.

Lideranças do Sindicato entregaram uma proposta de reajuste ao prefeito, que ficou de dar uma resposta até o último dia 30 de abril (data-base da categoria), mas até agora ele não deu resposta – muito menos o reajuste proposto.

Os comentários são de que Arraes faz valer o contrato assinado com as emissoras de rádio para ditar suas próprias regras. O Blog reserva espaço para o prefeito ou algum representante do Executivo Municipal esclarecer o assunto.

Com informações do Blog do Carlos Britto

Um comentário:

Anônimo disse...

até isso agora!!! o interessante que eu acho é que na administração passada, qualquer pessoa poderia ligar para a rádio é dizer o que quisesse falar mal do prefeito,caluniar,falar da falta d'água,falar de rua esburacada, salário atrasado, da saúde e etc. e afora querem censurar as pessoas de exporem suas reivindicações. se não quer ser criticado é só trabalhar pelo povo. porque uma coisa é certa se não souber conduzir o mandato "voa" do mesmo jeito que o antigo "voou".