ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 2 de junho de 2013

ARARIPINA – POLÍCIA PROCURA MOTORISTA DE VAN DE TRANSPORTE ESTUDANTIL ACUSADO DE ABUSOS SEXUAIS CONTRA CRIANÇAS DE 06, 07 E 08 ANOS


Conforme informações policiais o acusado de idade não informada teve a prisão decretada pela justiça de Araripina sob a acusação de abusar sexualmente de crianças de 06, 07 e 08 anos de idade. Ele transportava crianças para diversas escolas no município em uma Van de sua propriedade. Segundo as investigações os abusos ocorriam há mais de 02 anos. Os abusos ocorriam dentro da própria Van. Segundo o a delegada Seccional Katyanna Muniz, titular da 24ª DESEC, todos os dias o mesmo escolhia uma criança para sentar no banco da frente com ele, ocasião em que ficava acariciando os órgãos genitais das crianças. Um dia antes da decretação da prisão o mesmo fugiu da cidade tomando destino ignorado. Qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo entrar em contato com a delegacia de polícia de Araripina pelos fones 87-3873-8358, 8359 ou 8360. 


TRINDADE – BAIRRO PALETÓ CURTO – POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA POR CRIME TRIPLAMENTE QUALIFICADO


Foram presos em flagrante na quarta-feira, 29/05/13, na cidade de Trindade os indivíduos acusados de praticarem um homicídio triplamente qualificado contra Indalécio Macario da Silva. Os acusados foram presos horas depois do crime após um intenso trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Araripina e policiais da delegacia de Trindade. De acordo com a Delegada Seccional, Katyanna Muniz, que lavrou o flagrante, as investigações apontaram que a vítima, e os dois autuados bebiam no Bar da Galega localizado no Bairro Paletó Curto, quando Indalécio teria pago a conta, tendo os assassinos visto que o mesmo estava com certa quantia em dinheiro e arquitetaram então a morte da vítima, com vistas a repartir o dinheiro. 

A delegada revelou que próximo a um matagal, um deles segurou a vítima enquanto  o outro desferiu três golpes de faca, sendo um no pescoço, outro na lateral do corpo e o terceiro no peito. Não satisfeitos, os acusados ainda tentaram separar a cabeça da vítima do corpo com a faca peixeira, mas não conseguiram porque faca estava cega e arrastaram o corpo para dentro do matagal na tentativa de ocultar o crime, dividindo o dinheiro da vítima, algo em torno de R$ 116,00. 
Os acusados foram localizados e presos em flagrante sendo autuados por homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, ocultação do cadáver e pela emboscada, o que veio a inviabilizar qualquer tentativa de defesa da vítima. Eles confessaram a autoria do crime, e na residência de um deles os policiais aprenderam as roupas utilizadas por ele no momento do homicídio que continham manchas de sangue da vítima. Os acusados foram recolhidos a Cadeia Pública de Trindade onde permanecem à disposição da Justiça. 


Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ªDESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: