ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE PROFESSOR ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ALUNAS



Na tarde desta quinta-feira, 06/06/13, policiais da 24ª Delegacia Seccional de Araripina deram cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor do professor de 33 anos, acusado de estupro de vulnerável. 

De acordo com a Delegada Seccional, Katyana Muniz, o acusado que exercia a função de Professor na Escola Luiz Gonzaga, conhecida por CERU, e também era agente de endemia do Município, se utilizava das facilidades da função para se aproximar de meninas entre 13 e 14 anos. 

Até o momento 03 vítimas do acusado já foram identificadas e a polícia continua as investigações para identificação de novas vítimas. 

Ele não reagiu a prisão sendo recolhido a cadeia pública de Araripina onde está à disposição da justiça. A operação foi deflagrada pelo Delegado Marceone Ferreira, Equipe Malhas da Lei, e policiais da DPC local. 

Fonte - DINTER-II/24ªDESEC

4 comentários:

Anônimo disse...

Indivíduo é esse aí,Fredson.

Anônimo disse...

merece muitos anos de cadeia!!esse cara safado!! eu colocava muita fe nele! mas depois do que eu fiquei sabendo passei a odea-lo!!homem mas safado,fazer isso cm suas alunas...

Anônimo disse...

Postem a foto desde infeliz!

Anônimo disse...

Pq vc naum divulga a foto desse imbecil espero que a justica coloque esse cara no lugar que ele merece na cadeia e que ele fique longe de nossas escolas.