ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ARARIPINA – PARQUE 3 VAQUEIROS – VEÍCULO É FURTADO DE DENTRO DE ESTACIONAMENTO DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA



Um veículo Hillux de cor preta, placa NXV-2778-PE, foi furtado de dentro de um estacionamento situado no Parque 3 Vaqueiros na madrugada de terça-feira, 25/06/13, no encerramento da festividades juninas. Segundo a vítima de 45 anos, o estacionamento era de responsabilidades da prefeitura do município. A vítima relatou que chegou ao local, pagou o ticket no valor de R$ 10,00 em espécie e foi para as barracas. Quando o dinheiro acabou ele retornou ao carro para pegar mais e ao chegar não mais encontrou o veículo. Ao procurar o responsável pelo estacionamento o mesmo relatou que toda a ação teria sido filmada e que um homem se identificando como policial deu uma carteirada no funcionário que estava na portaria e saiu com o carro, tomando destino ignorado. Ouça abaixo a entrevista da vítima ao repórter Fredson Paiva da Arari FM. 


IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – ANCIÃO REAGE A ASSALTO, SAI BALEADO E MATA UM DOS ASSALTANTES
Um ancião de aproximadamente 70 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto por volta das 22:00 de quarta-feira, 26/06/13, no Distrito de Serrolândia, zona rural do município. Conforme informações colhidas na delegacia, a vítima foi assaltada nas imediações de sua casa por 03 elementos e reagiu a investida com uma espingarda atirando contra um deles e depois foi baleado em uma das pernas, sendo socorrido ao hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado, mas não corre risco de morte. Na manhã desta quinta-feira, 27/06/13, o corpo de um dos assaltantes foi encontrado próximo à casa da vítima e foi identificado por Antonio Wilton Filho de 29 anos. A polícia civil investiga agora para descobrir quem são os outros dois envolvidos e espera o aposentado receber alta para prestar depoimento.

OURICURI – BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA – APOSENTADA E ASSASSINADA A TIROS NA PORTA DE CASA PELO EX-GENRO 

A aposentada Marinete da Conceição de 57 anos, também conhecida por Dona Mocinha, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo por volta das 22:00 de domingo, 23/06/13, em frente de sua própria casa na Rua Boa Vista no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme a polícia o autor dos disparos foi o ex-marido de sua filha, o qual inconformado com o término do casamento tinha ameaçado a família da ex-mulher. A polícia civil foi acionada e compareceu ao local, removendo o corpo para o necrotério do hospital local. A PM realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. O caso será investigado pela DPC local.

EXU
 – VILA NOSSA SENHORA APARECIDA – HOMEM ARMADO DE PISTOLA ROUBA MOTO DE MOTO TAXISTA 
O moto taxista de 26 anos, solteiro, residente no centro da cidade, foi assaltado por volta das 20:00 de segunda-feira, 24/06/13, na Vila Nossa Senhora Aparecida. Conforme a polícia a vitima informou que o indivíduo que não foi identificado chegou solicitando sua moto para fazer uma corrida, em seguida anunciou o roubo utilizando uma pistola, depois fugiu com destino à cidade de Araripina levando sua moto Honda Titan 150, placa OCI-2579-CE cor preta. A polícia militar realizou diligências, mas nem o veículo e nem o acusado foram localizados.

Fonte - DINTER-II/Petrolina/24ª DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: