ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ARARIPINA – LEI SECA INIBIU MOTORISTAS E SALVOU VIDAS DURANTE O SÃO JOÃO



O Tenente Lacerda, foto acima, comandou em Araripina durante os festejos juninos a Operação Lei Seca, autuando em flagrante, vários motoristas que conduziam veículos sob o efeito de bebida alcoólica. 

Durante o fim de semana prolongado devido ao feriado de São João, vários acidentes de trânsito foram registrados na zona urbana e rural da cidade, mas não teve nenhum registro de vítima fatal graças a operação que foi rigorosa e na Região do Araripe vai até 30/06. Confira abaixo uma entrevista com o Tenente Lacerda ao repórter Fredson Paiva da Arari FM e fique por dentro da lei que continua assustando os motoristas por causa das graves punições que ela aplica ao infrator. 


OURICURI – CENTRO – BANDIDO ARMADO LEVA MAIS DE 75 MIL REAIS DA CASA LOTÉRICA ESTRELA DA SORTE 
A Casa Lotérica Estrela da Sorte localizada no centro da cidade foi assaltada por volta das 06:45 da manhã de sábado, 22/06/13, por um elemento armado de pistola. Conforme a vítima, de 37 anos, o mesmo abria a loja por uma porta que fica atrás, quando foi surpreendido por um indivíduo armado e sob ameaça foi obrigado a abrir o cofre, de onde foi levada a quantia de R$ 75.021, 00 em espécie e R$ 500,00 em moedas. Após o crime o bandido que estava de capacete fugiu tomando destino ignorado. Segundo a polícia toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento da loja. A polícia militar ainda realizou diligências na tentativa de localizar e prender o assaltante, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

MOREILÂNDIA – SÍTIO RIACHO NOVO – GATI PRENDE AGRICULTOR EM FLAGRANTE COM PISTOLA 7.65 

O agricultor de 24 anos, residente no centro de Moreilândia, foi preso por porte ilegal de arma de fogo por volta das 17:00 de sexta-feira, 21/06/13, por policiais do GATI no Sítio Riacho Novo, zona rural do município. Segundo a polícia o mesmo foi flagrado com uma pistola 7.65 na cintura. A prisão do acusado só foi possível após uma denúncia anônima que o mesmo andava armado impondo medo nas pessoas. Ele foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante. 

SANTA CRUZ DA VENERADA – PE-604 – VEÍCULO CAPOTA MATANDO UM E DEIXANDO TRÊS FERIDOS PRÓXIMO À VILA SÃO FRANCISCO
Um capotamento de veículo por volta das 14:20 de sábado, 22/06/13, na PE-604, altura da Vila São Francisco, zona rural do município, deixou uma pessoa morta e três feridas. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o veículo Fiat Strada de placa HBM-5214, era conduzido pela pessoa de idade não informada, quando um pneu traseiro estourou fazendo o carro capotar. Outras três pessoas que estavam no veículo, foram socorridos até o hospital de Santa Cruz e depois transferidos para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foram atendidos e ficaram em observação. O caso foi registrado na DPC local.


Fonte - DINTER-II/Petrolina/24º DESEC e 2ªCIA/Araripina

Nenhum comentário: